terça-feira, fevereiro 28, 2012

ROLABOLA

Resultados e Maradores:

1. Arsenal 5-2 Tottenham (Sagna, Van Persie, Rosicky, Walcott (2); Saha, Adebayor)

2. AC Milan 1-1 Juventus (Nocerino; Matri)

3. Lyon 4-4 PSG (Gomis, Lisandro, Bastos, Briand; Hoarau (2), Nené, Ceará)

4. Villarreal 2-2 Athletic Bilbao (Senna, Nilmar; Llorente, Laskurain)

5. Nápoles 1-0 Inter (Lavezzi)

6. Atalanta 4-1 Roma (Marilungo, Denis (3); Borini)

7. Rennes 1-1 Lille (Erdinc; Chedjou)

8. Académica 0-0 Benfica
MVP: Peiser (Académica)

9. Paços Ferreira 0-2 Nacional (Candeias, Claudemir)
MVP: Mateus (Nacional)

OLHOGOLO:

10. Braga 4-0 Guimarães (Douglão, Custódio, Lima, Ukra)
MVP: Lima (Braga)

PONTUAÇÕES:

Faria 16
Doc 13
Fostex 16
Soares 14
Seco 19
Fernando 16
Filipe Rocha 13
Cedes 16
Telmo 25
Pedro Gama 21
Salvador 11
Lelo 21
Major 16
Eduardo 6
Nuno Pascoal 16
Oliveira 20
Bruno Rocha 29+3=32
Diogo 18
Black Ice 26

VENCEDOR DA JORNADA: BRUNO ROCHA = 32 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º LELO MARQUES 105 PONTOS
2º Telmo 93
3º Filipe Rocha 91 
4º Black Ice 86
5º Fostex 83
6º Nuno Pascoal 80
7º Pedro Faria 80 
8º Bruno Rocha 78
9º Doc 70
10º Pedro Gama 70
11º Oliveira 65
12º Seco 64 
13º Cedes 63 
14º Diogo 62 
15º Nélson Soares 57
16º Amândio Santo 55  
17º Salvador 55 
18º Fernando 54
19º Eduardo 35
20º Major 22

CONSIDERAÇÕES:

-  Começando pelo comentário anónimo deixado por um artista esta semana, visando a minha pessoa. Gostaria de dar-lhe uma resposta mais concreta mas como não tenho a certeza de quem se trata, não o poderei fazer. Apenas tenho duas suspeitas mas prefiro jogar pelo seguro. Se a personagem quiser saber o que tenho a dizer sobre o assunto, identifique-se.

- Venci a jornada. Na primeira volta, depois de uma má entrada, ganhei uma ronda e depois foi sempre a subir até ao segundo lugar na prova (que soube a muito pouco). Que seja um bom pronuncio.
Foram dois resultados certos. Para os mais distraídos, tinha avisado que a estratégia iria mudar. Houve risco mas o risco foi calculado. Faltará aprimorar a pontaria do marcador de serviço, algo que é a minha imagem de marca neste passatempo mas que ultimamente não tem rendido pontos.

- Inédito. Acho que é a primeira vez que vejo um participante alterar dois palpites e para pior. O Pedro Gama tinha dois palpites certos na primeira vez que jogou e depois alterou-os e para pior. Uma regra quase de ouro neste jogo: normalmente quando se tem dúvidas, mais vale deixar como está. É que depois ficamos pior que estragados se tivermos mudado algo que estava bem. Eu próprio também fui traído esta semana pelas minhas segundas opções já que tinha pensado no Denis como marcador de serviço (não foi à toa que meti a Atalanta a ganhar) e depois mudei à última hora para o Cardozo. Neste caso, o coração traíu-me.

- Tudo mais ou menos igual lá na frente, sendo que há a destacar a boa joga do Black Ice. Possivelmente aproveitou o facto do prazo ter sido ao final da tarde mas receio que para a semana vá descer na tabela já que a partir da hora de almoço não há mais pão para malucos. Por 5 euritos posso fazer de serviço de despertar, se quiseres.

- Custa-me falar do meu querido Eduardo. A sério que custa. É mau de mais para ser verdade. É um total arrastão semana após semana. Acho que o major podia ir passar três semanas de férias às ilhas Maldivas e depois voltar, jogar uma ou duas jornadas, que chegava para o ultrapassar na tabela. E o que mais impressiona é que ele praticamente não arrisca. Joga pela certa e segundo as suas convicções. Sabendo nós que o próprio trabalha para o jornal "A Bola", imaginem o que seria se num quizz de ténis o Rafa Nadal jogasse sempre para não descer? É triste, é muito triste. Já agora, aproveitando a deixa... o Rui Bento demitiu-se depois de ter perdido mais um jogo.

- Primeiro esquecimento da temporada do Amândio Santo. Pronto, lá terei mais uma vez de ouvir, no final da época, que só fiquei à frente dele porque ele se esqueceu de jogar. Sim, amigos, este pertence à mesma categoria dos Vascos Carvalhos e afins...

- Para terminar, o senhor Dias no top 5? Credo. Querem ver que há aqui malta que também sabe aquele truque das voltas de avanço? Ou então dos 9 aos 10?

2 comentários:

Bujardas....... disse...

E quadro de marcadores não há?

Unknown disse...

Vai haver. 1-0 para ti ó mijadito.