quarta-feira, março 07, 2012

APOEL NOS QUARTOS


O Paços de Ferreira de Manduca, Nuno Morais, Hélio Roque e Paulo Jorge está nos quartos da champions. Sim, olhando para o elenco, poderiamos muito bem estar a falar de um Paços ou de um Marítimo. Notável o feito desta equipa que conta na frente com um avançado de grande qualidade (Aílton).

Naturalmente que fiquei satisfeito com a passagem do Apoel (a cereja no topo do bolo seria a queda do Bayern ante o Basel). Têm uma equipa arranjadinha, muito organizada a defender (raramente possibilitam contra-ataques perigosos ao adversário) e com duas unidades muito fortes no ataque (o extremo direito com um nome esquisito e o avançado) mas estão muito longe de constituirem uma séria ameaça. Aqui está mais um motivo para acreditar que as meias-finais não são assim tão inacessíveis.

PS: Continuo com o mesmo discurso de há 3 ou 4 meses atrás. Se tudo correr dentro da normalidade, o Barcelona ganhará a champions. Mesmo o Real ainda está longe desta equipa. Não são imbatíveis mas numa eliminatória a duas mãos só o conjunto madrileno tem hipótese de fazer uma gracinha. Será o fim de um sonho para quem apanhar pela frente esta equipa catalã na próxima fase.

2 comentários:

PAULO OLIVEIRA disse...

ola palhacito

antes de mais,parabens pelo maritimo ter passado aos quartos de final da champions(pelo teu raciocinio do hapoel,o benfica é tipo o maritimo de portugal)!!!!!!!
pois bem,ainda não sei quem vos calhara no sorteio,e decerto q todos sabemos que o meu porto não será....sorte a vossa!!!!eheh
o vosso querido treinador quer o chelsea...cheira-m q ja esta a fazer contas de ser despedido e procura clube,o sitio ideal para o JJ...ao menos la tem defesa esquerdo de jeito!!!
quanto ao meu score esta jornada,quero só deixar uma msg aos restantes pagantes(só a esses,claro),foi so para vos lembrar q aqui estou,e que prefiro
ser mais discreto nas minhas apostas...mas de vez em quando lembro-me de levar isto mais a sério!!!e deus me livre de ficar atras de alguns mortos e patinhos q aqui se inscrevem...sem querer ferir ninguem...casos tipo...SOARES,DIOGO,ROCHA E FAMILIA LDA,PEDRO PROENÇA...ETC
ABC

Unknown disse...

Estes artistas ganham uma jornada e é vê-los logo a sair da toca. Cuidado que ainda faltam muitas jornadas. A qualquer momento podes ir lá para baixo outra vez. Na primeira volta acabaste atrás do pai. Vê lá se isso não se repete outra vez.

Passa bem e aproveita o momento porque podes não ter muitas mais oportunidades de o fazer.