terça-feira, março 13, 2012

NOITE EUROPEIA


Marselha e Bayern em frente. No espaço de 3 dias, o Bayern marca 14 golos. Notável. É curioso também que Heynckes deve ser o único treinador do Mundo a conseguir ganhar e perder 7-0 num jogo para as competições europeias. Foi com ele que o Celta de Vigo fez o que todos sabemos.

Impressiona este Bayern a jogar. Aliás, custa-me a entender como é que uma equipa destas tem tantas dificuldades em se impôr na Bundesliga. Aqueles 4 da frente são jogadores de grande qualidade. Diria mesmo que, a seguir a Real Madrid e Barcelona, é a equipa com mais potencial para ganhar a champions. Espero que não calhe ao Benfica até porque, sabendo das limitações defensivas de Maxi e Emerson, para Ribery e Robben seria "mel".

No outro jogo seguiu o Marselha, como poderia ter seguido o Inter. São duas equipas a passar um mau momento e, francamente, qualquer uma seria vista com bons olhos numa possível elminatória com o Benfica. Segue o Marselha, uma equipa organizada mas que está, no meu entender, mais fraca do que aquela que o Benfica defrontou para a taça Uefa há uns anos atrás.

1 comentário:

Fernando disse...

não me fales nestes gajos k eu nem consegui dormir...lol... cambada de arrogantes e sortudos, mas são mesmo, não é só por não gostar deles, nem velos, e assim vão indo acreditando numa final aki em casa...rsrsrsrsrsrs...:-) abc