sexta-feira, março 16, 2012

SEM HISTÓRIA

Aquilo que fica deste jogo é o facto de, no meu entender, Nico Gaitán render muito mais à esquerda do que à direita. O problema é que essa sua deslocação no terreno de jogo implica a titularidade de Bruno César, um jogador completamente inconsequente naquele flanco.

O melhor jogador do Beira-Mar foi Balboa. Com Emerson a marcá-lo, até parecia jogador da bola o extremo do Beira-Mar. E por falar em barretes, hoje até deu para estrear André Almeida. Atrevo-me a dizer que na última meia hora de jogo terá estado em campo a pior dupla de laterais dos últimos vinte anos com a camisola do Benfica. Duvidam? Eu não tenho dúvidas.

PS: Esta equipa do Beira-Mar, valha-me Deus. Salva-se o Artur, um ou outro defesa com alguma competência, o guarda-redes e pouco mais. E esta personagem chamada Ulisses Morais... Medo!!

Sem comentários: