quarta-feira, março 28, 2012

ROLABOLA

Resultados e Marcadores:

 

1. Ajax 2-0 PSV (Aissati, De Jong)



2. Palermo 1-1 Udinese (Miccoli; Torje)



3. Schalke 04 2-0 Leverkusen (Huntelaar (2))



4. Nice 1-1 Marselha (Monzon; André Ayew)



5. Chelsea 0-0 Tottenham



6. Juventus 2-0 Inter (Caceres, Del Piero)



7. Milan 2-1 Roma (Zlatan (2); Osvaldo)



8. Rio Ave 0-1 Guimarães (Edgar)
MVP: Edgar (Guimarães)



9. Setúbal 1-0 Leiria (Miguelito)
MVP: Diego (Setúbal)



OLHOGOLO:



10. Paços Ferreira 1-1 Porto (Melgarejo; Ricardo p.b)
MVP: Cássio (Paços Ferreira)



PONTUAÇÕES:



Soares 20
Faria 22
Eduardo 23
Cedes 29
Salvador 37
Lelo 9
Pedro Gama 16
Diogo 23
Seco 21
Doc 9
Fernando 44+3=47
Filipe Rocha 28
Pascoal 28
Fostex 23
Telmo 23
Rocha 12
Oliveira 12
Black Ice 23
Mota 23



VENCEDOR DA JORNADA: FERNANDO 47 PONTOS



CLASSIFICAÇÃO:



1º TELMO MARQUES 178 PONTOS
2º Filipe Rocha 167
3º Paulo Oliveira 156
4º Nuno Pascoal 154
5º Pedro Faria 149
6º Lelo Marques 146
7º Black Ice 142
8º Fostex 140
9º Seco 136
10º Salvador 135
11º Cedes 131
12º Pedro Gama 129
13º Fernando 128
14º Bruno Rocha 126
15º Doc 110
16º Diogo 106
17º Nélson Soares 94
18º Eduardo 92
19º Major 63
20º Amândio Santo 55



CONSIDERAÇÕES:

- Finalmente o Fernando a colocar na prática todo o potencial que já tinha mostrado a espaços neste passatempo. Com sorte ou sem sorte, 47 pontos é uma marca fantástica e entra directamente no top3 das melhores pontuações de sempre do rolabola. Só por esse facto já merece todo o respeito da malta. Parabéns!


- A maneira eufórica com que o meu amigo Salvador bombardeou telemóveis de alguns dos participantes no domingo deu lugar a alguma desilusão depois de o próprio saber que não iria ganhar a jornada. Ainda assim, fica uma muito boa imagem nesta jornada e o renascer da esperança para este participante. É que, antes desta ronda, o Sr. António estava mais perto dos lugares de descida do que propriamente das posições premiáveis. 


- Muito interessante a luta pelo pódio com o Telmo a manter o seu estilo mas a continuar regular; o Filipe a mostrar que às vezes não é preciso inventar-se muito para andar lá em cima; o Oliveira que é uma espécie de Porto de Vitor Pereira, isto é, pouco exuberante, muito irregular mas com uma conjugação de resultados e de outros factores que lhe permite continuar lá em cima e com fortes possibilidades de conquistar o seu primeiro título da carreira.


- Depois do "big three", temos dois participantes à-italiana: o Pedro Faria e o Nuno Pascoal. Não lhes peçam nota artística porque essa não irá haver. Os mesmos primam pela segurança defensiva e pelo jogar no erro. Nota-se que estão muito bem fisicamente e, para esta ponta final, vão dar certamente muitas dores de cabeça aos líderes.


- Lá para baixo, também há duelos interessantes. Temos a luta entre o Cedes e o Diogo que apostaram entre eles uma grade de minis (o Cedes leva já uma boa vantagem mas o Diogo, há imagem de um bom benfiquista, ainda acredita); depois temos o duelo dos marcadores onde o Soares vence já por 4-1 (aqui se explica a minha péssima campanha neste rola); temos também um confronto entre o Major e o Edu, onde o desafio passa pelo Mota tentar ultrapassar um dos maiores bluffes deste passatempo. 


- Sobre o Eduardo, há que dizer que tem vindo a subir de forma. Depois de ter conseguido vencer uma jornada recentemente, agora voltou a deixar boas indicações, tendo acertado no resultado e no mvp do Setúbal - Leiria. Quiçá o facto de ser um jogo do seu campeonato o tenha inspirado.


- Termino com uma nota para aquele que considero a grande desilusão deste Rolabola: o meu amigo Doc. Muito fraquinha a tua prestação companheiro. Esperava mais!

5 comentários:

Coração de Leão........................ disse...

Em relação ás considerações: Considero que o Fernando é um MIJADO e deve ter tirado um curso com o Mijado mor que vai em primeiro!

Anónimo disse...

5a feira à tarde e não há considerações...Lamentavel.

Diogo! Diogo! disse...

Mais um festival do "Bilbao"! Incrível equipa.
Na minha opinião, já anteriormente a tinha, a principal equipa a ganhar a competição.

Diogo! Diogo! disse...

Caro Bruno, o Marselha-Montpellier foi adiado? No "zero-zero" consta que o jogo é dia 11 de Abril.

Unknown disse...

Boas Diogo. Apenas vi o Bilbao a espaços mas pelo resultado mostraram outra vez que são claramente candidatos. Dá gosto ver estes rapazes jogar e têm um treinador de grande categoria.

Obrigado pela informação do jogo de França. A ver se ainda vamos a tempo de alterar.

Abraço