Acho engraçado que aqueles que vieram a terreiro fazer barulho a respeito da alegada falta de Eder sobre Schaars, tenham ficado caladinhos na primeira jornada quando viram o árbitro anular um golo a Cardozo por possível falta do paraguaio sobre Beto.
Que fique claro: sou a favor de um futebol de contacto e acho que os árbitros deviam olhar para a forma de ajuizar praticada em Inglaterra. Lá, "soprar" não constitui infracção. Portanto, é facilmente entendível que, tanto na primeira jornada como ontem, os lances deveriam ter sido considerados legais.
Quem esteve muito bem foi Peseiro. A forma como ele vive e pensa o futebol é exactamente a minha. Como Guardiola também o demonstrou. Futebol alegre, ofensivo e com poucas desculpas. Olhar para os méritos dos seus jogadores nas vitórias e não se refugiar em questões arbitrais nas derrotas. A sua postura na flash interview é, para mim, um exemplo a seguir. Gostei.
PS: Artur e Patrício ontem fizeram duas defesas absolutamente monstruosas. Naquele programa às segundas-feiras à noite da Sporttv, há uma rubrica chamada "luva de ouro". Pois bem, estas duas suspeito que entrarão para as duas primeiras posições e lá continuarão até final da temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário