quarta-feira, novembro 21, 2012

Resultados Jornada 8


MVP'S:

Kovacevic (Arouca)
Douglas (Guimarães)
Atsu (Porto)

PONTUAÇÕES:

Pedro Gama 24+3=27
Faria 9
Doc 21
Eduardo 10
Lelo 9
Diogo 7
João Carlos 9
Seco 6
Cedes 16
Maçãs 10
Soares 11
Pascoal 3
Mata Pintainhos 6
Salvador 8
Rocha 6
Black Ice 12
Oliveira 16



VENCEDOR DA JORNADA: PEDRO GAMA  = 27 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

NUNO PASCOAL 163 PONTOS
Oliveira 147     
Pedro Gama 146
4º Black Ice 139
5º Diogo 134
(João Carlos 133)      
Doc 128
8º Nélson Soares 128 
9º  João Maçãs 127 
10º Rochinha  119     
11º Cedes 118
12º Tó Salvador 112
13º Seco 111    
14º Mata Pintainhos 101 
15º Eduardo 98
16º Lelo Marques 89
17º Faria 84 
 
DERBY DOS MARCADORES:
1º Soares 1 golo
2º Rochinha 0
3º Oliveira 0
 
DESABAFOS:

- Antes de mais, um agradecimento ao Diogo pelo facto de divulgar os mvps. Uma boa ajuda, sem dúvida.

- Peço a todos para verificarem as vossas pontuações. O tempo nesta altura não é muito e, como tal, os erros poderão aparecer com maior frequência.

- Como já devem ter reparado, temos um participante novo neste rolabola. É que, Bruno Rocha foi demitido do cargo após mais uma jornada negativa. Se para muitos estar no 10º lugar por esta altura era algo bastante satisfatório, para mim é algo profundamente vergonhoso, ainda por mais sabendo que os Gil Vicentes e Rio Aves desta vida estão a lutar para o título. Assim sendo, o adjunto Rochinha assumirá o cargo até final da época, sendo que também abraçará a pasta do derby dos marcadores - apesar de esse não ser o principal objectivo -.

- Jornada difícil esta. Os marcadores estiveram pouco activos e os palpites também não foram muito felizes. Basta ver que o líder fez apenas 3 pontos. Ainda assim, só o Oliveira beneficiou verdadeiramente com esse deslize, algo que lhe permite aproximar da liderança. 

- Houve também alguns tiros, nomeadamente nos jogos da taça de Portugal. O Doc voltou às grandes exibições (já não era sem tempo) e foi o único a acreditar na goleada do Porto B na Choupana. De resto, uma palavra de apreço para com o Cedes e com o Salvador que, sempre que podem, deixam a sua marca com tiros certeiros de grande qualidade.

- Termino com a parte baixa da tabela. É triste olhar lá para baixo e ver nomes como Pedro Faria ou o Eduardo Marques pelas ruas da amargura. Talvez com uns treininhos de PRO neste Natal se possa sentir alguma Evolution para o que resta de temporada.

Um abraço e continuação de bons palpites!!

ADENDA:

- Por lapso tinha colocado o Doc como vencedor da jornada. Tal não aconteceu uma vez que o mesmo apenas fez 21 pontos (e não 24 como referi). Obrigado ao Pedro Gama pelo alerta. 

- Não o referi mas convém salientar a grande prestação do Pedro Gama na jornada, ele que tem sido um participante muito activo e muito dedicado ao jogo. Pela sua dedicação e, há que dizê-lo, pelo seu conhecimento da modalidade, já merecia uma vitória destas. Subiu ao terceiro lugar e, só pelo facto de ter feito baixar o mete gelo para o 4º posto, merece o meu respeito.

8 comentários:

Pedro Gama disse...

Bruno o Doc só fez 21 pontos e não 24.O Doc tem 6 pontos a mais, 3 deles foram erros do teu cálculo e os outros 3 porque ao contrário de mim não ganhou a jornada. Certo?

Pedro Gama disse...

Nem uma referencia ao facto de ter ganho a jornada...

Unknown disse...

Obrigado Pedro pela chamada de atenção. Já for rectificado. Além disso, coloquei uma nota sobre a tua vitória. De facto, foi um lapso da minha parte :)

Abraço.

Soares o depenador........... disse...

Eu quero é ver o boletim desta semana ou estás a roubar tempo aos adversários para estudar os marcadores........Anda cá Gama que eu já te apanho! Tenho impressão que esta semana vai ser pouco movimentada em termos de comentários, pelo menos a ver pela vergonha de boletins que alguns participantes têm feito........como dizia um grande amigo meu: ARRASTÃO......

Unknown disse...

Soares, o boletim desta semana já está no ar. E se não queres perder o Falcao esta jornada, aconselhava-te a jogares o mais rapidamente possível. Mas se fosses um gajo de tomates, mantinhas a aposta da semana passada. Afinal de contas, jogador que marca, não se mexe.

E já agora, levanto um pouco o véu sobre o meu marcador. Não, não vai ser o Jackson, esse é o do outro artista. O meu vai ser sul-americano.

Soares..... disse...

Pois....o Jackson é asiático lol

E o Luis Suarez é de onde? Deve ser Africano......Ups...deixei escapar a ponta do véu

Unknown disse...

Se calhar se suarez mais um pouco, pode ser que lá chegues. Olha, bebe mais um ou dois martinez, pode ser que ajude.

Soares..... disse...

Eu não preciso nada de saber o teu marcador até porque o meu já lá está tal como tu querias e previas.....agora a bola está do teu lado! Escolhe bem........