terça-feira, novembro 13, 2012

Resultados Jornada 7

MVP'S:

- Matic (Benfica)
- Patrício (Sporting)
- Mateus (Nacional)

PONTUAÇÕES:

Faria 12
João Carlos 12
Maçãs 16
Doc 18
Diogo 19
Seco 15
Black Ice 14
Lelo 14
Eduardo 13
Salvador 17
Mata Pintainhos 16
Cedes 13
Oliveira 14
Rocha 19
Gama 9
Pascoal 14
Soares 28+3=31

VENCEDOR DA JORNADA: NÉLSON SOARES = 31 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

NUNO PASCOAL 160 PONTOS
Oliveira 131     
Black Ice 127
Diogo 127
5º (João Carlos 124)
Pedro Gama 119     
7º João Maçãs 117
8º Nélson Soares 117 
9º  Rocha 113
10º  Doc 107  
11º Seco 105 
12º Tó Salvador 104
13º Cedes 102   
14º Mata Pintainhos 95 
15º Eduardo 88
16º Lelo Marques 81
17º Faria 75

DESABAFOS:

- Não sei se chore se ria com o que se passou nesta jornada. Um chico-esperto que infringe as leis de jogo e não só não é penalizado como ainda por cima é beneficiado... que mais se pode dizer. O caso só não merece mais atenção e repúdio porque estamos a falar do Soares, jogador sem grandes objectivos. Mas fica-lhe bem o número "8" na tabela, a fazer lembrar o Bruno César. O gordo na rota do Milan e o venenoso na rota do título. Parece carnaval!!

- Excelente jornada ao nível dos resultados certos. Diogo e Cedes no Lokomotiv, Mata Pintainhos no Shalke, Oliveira no Bilbao, Soares no Sporting... muito bem. Ora, há aqui uma situação bastante curiosa. Se olharmos aos nomes, vemos que o maior rival do Diogo é o Cedes e o maior rival do Mata é o Soares. Portanto, sobra o Oliveira. E é estranho. É que, quando normalmente ele acerta num resultado certo, há aqui um certo indivíduo que também costuma acertar. Já dizia o Jardel... "Porque será?? Será do Guaraná?? Olha, até a bebida cai melhor com o gelo a acompanhar.

- Uma vez que não o conheço pessoalmente (acho eu), gostaria de perguntar ao Moutinho (esta é fraquinha, eu sei) quais são os seus objectivos neste jogo e se não tem medo de estar à minha frente (ainda que temporariamente)?? Olha que quem entra com tamanha ousadia, normalmente acaba por apodrecer no fundo da tabela lá mais para a frente.

- Uma palavra final para o 4º classificado. Brilhante prestação meu caro Diogo. Só posso depreender que o meu amigo deixou de ir ver os jogos ao café Ramiro. É que ver os jogos ao lado do seu pai não é muito recomendável. O seu compadre teve dois anos a arrastar-se pelo rolabola. Mas pelo menos uma coisa lhe gabo: teve a dignidade e a coragem de abandonar os relvados. Já outros, qual Salgueiros desta vida, só cá andam para dar despesa.

Não vos chateio mais. Quem se sentir afectado com as minhas jogadas de bastidores, mostre futebol dentro das quatro linhas.

19 comentários:

Capeta......... disse...

Truka Truka chupa chupa.........incha Porco!!!!!!!! Andam por aí uns animais muito caladinhos... dizem que matam e esfolam e depois andam com rabo e sei lá o quê mais entre as pernas! Sorte ou saber não interessa, conta é ganhar jornadas e andar lá em cima....

Unknown disse...

Então e ouve lá, esta época não há apostas por fora?? O outro artista tb veio para aqui armado aos cágados e depois cortou-se. Somos homens?? Pode ser a mesma modalidade do ano passado. E sim, podes fazer all-in com o Postiga na última jornada.

Pedro Gama disse...

Bruno na jornada actual apaga o meu 1 e 3 comentario, o 2 comentario é que é valido, obrigado

Anónimo disse...

os jogos da taça conta só os 90 minutos certo?

Unknown disse...

Certo.

PAULO OLIVEIRA disse...

quando até o soares ganha jornadas e esta tua frente,que comentários podem haver!!!muita azia para esses lado...só pode ser isso!!quanto á sua proposta alinho,e se o soares alinhar...podemos fazer os três???

ignora patitos disse...

ganhe vergonha, vé-se bem que é lagarto fraquinho habituado a estar sempre mal classificado!!! então para o senhor na posição que se encontra aqui no rola de momento já se considera "lá em cima"? é mesmo triste, enfim!!! e cuidadinho com as provocações que aqui ainda ninguém provocou o senhor!!!

mata pintainhos mas educado disse...

mata pintainhos mas educado disse...
uma boa noite a todos...queria deixar aqui bem claro que não considero aqui ninguém rival, e nunca considerei, muito menos considero rivais aqueles jogadores que para mim são tão insignificantes como um monte de fezes de um cachorro no meio de um jardim. Mas prontos como está neste momento em 8° lugar já acha que está bem classificado... Parabéns então!!!Não fazendo parte deste passa tempo ainda há muito tempo não sei as classificações do mesmo, mas penso que nunca esteve assim tão bem classificado para estar tão orgulhoso de um simples 8° lugar!

com os maiores cumprimentos e desejo de pessoas um pouco mais cultas e bem educadas aqui blog..

Beijos á Prima .... disse...

Este ignora, só pode ser de ignorante.....olha só o que um gajo tem de aturar......dassss

Soares..... disse...

Um monte de Fezes é para tua tromba ó palhacito! Se fosses homem davas a cara e mostravas o teu verdadeiro nome......tens é cagufa pois assim dizes o que queres e bem te apetece, jogas a merda que jogas e ninguém te conhece! Sê homem (ou Mulher) e mostra quem és se quiseres respeito!

mata pintainhos disse...

Sim... continua a mostrar o teu verdadeiro carácter... mas olha que a mim não me estás a dar novidade nenhuma... e mais, que saiba assinei com mata pintainhos, por isso só não sabes quem eu sou se não quiseres... um resto de uma boa noite.

Unknown disse...

Sr. Soares, visto que o Oliveira quer jantar à pato (ou nao), aqui fica a proposta:

- vamos fazer a cena dos marcadores tal como fizemos da outra vez. Quem tiver menos golos marcados, paga um jantar aos outros dois. Em caso de igualdade entre o 2º e o 3º, pagam os dois a meias ao 1º. Caso haja empate entre os 3 (pouco provável), jogar-se-á consoante a tabela classificativa.

Vale?

Soares o depenador........... disse...

O shor sabe bem que eu nunca me nego a uma boa proposta.....vamos ver se o el gordito aceita! Passar bem.......

PAULO OLIVEIRA disse...

estou lá...claro!!!estava para fazer dieta...mas vá...fica para depois!!

Soares disse...

Exato....ficava-te mal pagar e não comer!

Unknown disse...

Fonix, já está ao rubro a luta pelo 2º lugar. Força nisso amigos!!

Soares..... disse...

Olha este....por mim até podem dividir a conta entre vocês que não me faz diferença! Atenção que o Postiga tem andado muito forte e até já marca golos :)

Unknown disse...

Ah, e que fique claro uma coisa: não se pode imitar marcadores. Ou seja, neste caso, tem vantagem quem postar primeiro. Percebeste Oliveira??

007 disse...

Bruno o joao carlos deve ser colocado no fundo da tabela(como ja fizeste antes) ja que nao luta pelos premios.