terça-feira, novembro 06, 2012

Resultados Jornada 6


MVP'S:

Oblak (Rio Ave)
Licá (Estoril)
Ney (Setúbal)

PONTUAÇÕES:

Faria 14
João Carlos 17
Cedes 6
Diogo 18
Soares 9
Oliveira 24+3=27
Eduardo 19
Lelo 9
Seco 10
Salvador 13
Pascoal 20
Rocha 14
Gama 9
Black Ice 18
Maçãs 6
Mata 4
Doc 17

VENCEDOR DA JORNADA: PAULO OLIVEIRA = 27 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:


NUNO PASCOAL 146 PONTOS
Oliveira 117     
Black Ice 113 
4º  (João Carlos 112)
5º  Pedro Gama 110
6º Diogo 108    
7º João Maçãs 101
8º Rocha 94
9º  Seco 90
10º
Cedes 89    
11º Doc 89
12º Tó Salvador 87
13º Nélson Soares 86   
14º Mata Pintainhos 79 
15º Eduardo 75
16º Lelo Marques 67 
17º Faria 63

 DESABAFOS:

- Os palhaços estão de volta ao pódio. Medo!!

- Nuno Pascoal cada vez mais líder.

- Surpreendido com a aposta do Soares no jogo dos "B", ele que tanto mal diz do clube em que apostou. Afinal há um certo medo.

- Bom tiro do Edu no Oblak, o único a facturar com os mvps.

3 comentários:

Soares o depenador........... disse...

Teve a ver com os acontecimentos durante a semana que o treinador da equipa A fez.....a correr bem no mínimo um trio de atletas da equipa B devia ter jogado contra o Setúbal e o desfecho dos 2 jogos teria sido outro, pelo meno o da equipa A, é que eu acredito mesmo que temos lá bons jogadores na B, não desprezo a equipa B do Benfica, mas não têm jogo para os Bs do Sporting, tendo em conta que o jogo era na luz e eu a pensar que com menos 2 ou 3 dos melhores o Benfica podia fazer uma gracinha! Correu mal...Mas chegou bem para uns artistas que por aí andam! piu piu piu e puffff

PAULO OLIVEIRA disse...

os palhaços estão aonde teêm de estar!!!vale alguma coisa,ou estavas á espera de estares na luta por esta altura?não gosto de ganhar dinheiro facil,mas um jantar aceito,e como espero por si em dezembro,vai dar-me um gozo tremendo chegar a dezembro com a vantagem bem mais acentuada,lol!!!e já agora gostava de saber porque não tece um comentário minimo ao meu tiro no fulham-everton 2-2!!!
compreendo que isto seja um jogo "familiar",mas um pouco mais imparcialidade da sua parte,só lhe ficava bem!!!

aquele abraço...palhacito mor

Unknown disse...

Shor Oliveira, fazer propostas com 23 pontos de vantagem é de homem. Muito bem!!

Por que não me faz uma proposta em relação ao marcador de serviço, por exemplo? Do género, daqui para a frente quem conseguir mais golos, ganha o tal jantar. Vale ou tem medo? Se bem que, neste particular, dificilmente perderá já que, por norma, vossa excelência gosta muito de copiar o meu pistoleiro. Mas ainda assim, o desafio está lançado.

Quanto à imparcialidade ou, neste caso, falta dela, é a sua opinião. Eu limito-me a analisar o que me apetece. Não me pareceu relevante sublinhar o seu tiro no 2-2 desse jogo mas se quiser, digo-o agora: é mais um tiro fortuito seu já que, mais uma vez, conseguiu frutos em virtude de mais um golo depois da hora. Mais do mesmo!!