sexta-feira, dezembro 07, 2007

NOTAS


1. Gostaria de informar todos os participantes do RolaBola que os jogos a contar para a Taça de Portugal são iguais aos encontros de campeonato. Ou seja, o resultado que conta para efeitos de concurso é aquele que estiver definido no final dos 90 minutos.

2. Para aqueles participantes mais recentes e que não estão totalmente familiarizados com as regras do Rolabola, tenho a dizer que no MARCADOR DE SERVIÇO só se podem colocar jogadores pertencentes a clubes que estejam no boletim. Assim, se, por exemplo, não tivermos o Manchester United num dos 10 jogos, não é possível pontuarmos concorrentes que tenham colocado Cristiano Ronaldo, Rooney ou outros atletas, ainda que estes tenham marcado golos na respectiva jornada. (aqueles que fizeram mal ainda podem rectificar).
Relativamente ao Olhógolo MVP, o jogador escolhido tem obrigatoriamente de pertencer a uma das duas equipas que compõem o Olhógolo (jogo 10 do boletim). Essa figura diz respeito ao melhor em campo segundo o jornal "A BOLA".

3. A partir de hoje, voltarei (finalmente!) a ter SPORTTV em casa. Significa assim que poderei ver e analisar mais jogos no blog.

Sem comentários: