segunda-feira, dezembro 17, 2007

ROLABOLA

Resultados e Marcadores:

Lázio 2-3 Juventus
(Pandev (2); Trezeguet, Del Piero (2))

Sampdória 2-2 Fiorentina
(Gastaldello,Cassano; Mutu, Donadel)

Valência 0-3 Barcelona
(Eto'o (2), Gudjhonsen)

Huelva 0-0 Atlético Madrid

Liverpool 0-1 Manchester United
(Tevez)

Arsenal 1-0 Chelsea
(Gallas)

Ajax - PSV*
(ADIADO)

Belenenses 1-0 Benfica
(Weldon)

Maritimo 1-2 Sporting
(Fogaça; Vukcevic (2))

OLHÓGOLO:

Porto 2-0 Guimarães
(Tarik, Lisandro)

OLHOGOLO MVP: Lucho González (FC Porto)
(Jornal "A BOLA")





CONSIDERAÇÕES:

- Pedro Faria e André Braz continuam em alta. A regularidade tem sido fundamental para ambos estarem lá em cima. Será que Zé Boinas vai aguentar o ritmo dos dois da frente?

3 comentários:

doc disse...

Rocha, tendo em conta que o jogo entre o PSV e o Ajax foi adiado e que o meu marcador de serviço para essa jornada era um jogador de uma dessas equipas, quando o jogo se disputar será contabilizado? O que prevê os regulamentos do Rolabola?

Cumps
André

Unknown disse...

Doc, já aconteceu isso mais vezes, nomeadamente no ano passado. Sempre que um jogo é adiado, o mesmo é considerado nulo. Logo, ninguém tem pontuação. A não ser que o jogo esteja marcado para um Sábado e seja adiado para, por exemplo, a 3ª feira imediatamente a seguir. Nesse caso, não há problema...

Um abraço

Anónimo disse...

Pronto até aqui ja existe manobras de diversao...LOL ja tou a ver isto tudo manipulado... e logo nesta jornada q huntelaar ia fazer um poker HAHA assim tambem eu....
Falando a serio e aproveitando esta bricadeira, quero desejar a todos, em especial quem controlo todo o blog e nos dá a oportunidade de conhecer novos talentos, ler as varias criticas e ter oportunidade de participar nelas entre outras coisas que de tao interessante tem este BLOG... a todos vos desejo UM BOM NATAL!!!!!!

Grnade abraço p todos...