sexta-feira, maio 19, 2006

BREVES






- Será ele?

BENFICA - Segundo a imprensa desportiva de hoje, o professor Carlos Queiróz tem praticamente tudo acertado com o Benfica para se tornar no próximo treinador dos encarnados. Actualmente treinador adjunto de Sir Alex Ferguson no Man Utd, Carlos Queiróz tem, ao que parece, o perfil idealizado por Luis Filipe Vieira e José Veiga. Experiência e "olho" para a formação são armas que parecem seduzir os dirigentes benfiquistas.

BENFICA - Geovanni não vai continuar na Luz. Os dirigentes encarnados já fizeram saber a Geo que terá de procurar clube, isto apesar do desejo do brasileiro em continuar no Benfica. Assim sendo, fala-se no Brasil do interesse de Palmeiras e Corinthians. Provavelmente, o destino será mesmo o país natal do "soneca".

PORTO - Lucho González vale 20 milhões. Uma grande época do argentino ao serviço do Porto e um (espera-se!) grande campeonato do Mundo poderão catapultar este crack argentino para os melhores campeonatos do Mundo. Uma coisa é praticamente garantida, Lucho não irá para o Chelsea, clube que, falou-se muito nos últimos tempos, estaria interessado em adquirir o passe do médio. É que, com Lampard e Ballack, Mourinho já tem dores de cabeça que chegue.

SPORTING - Polga renovou por 4 anos e vai continuar no clube de Alvalade. De saída, por opção da SAD, estão Hugo, Luis Loureiro e o guarda-redes Nélson.

Quem poderá estar de saída é Douala que, ao que parece, tem em carteira propostas de Inglaterra, mais concretamente, do West Ham United.

INTERNACIONAL - Drogba quer sair do Chelsea. O avançado costa-marfinense sente-se desiludido com as constantes pressões vindas dos adeptos ingleses e, entende, está na altura de se transferir para outro campeonato. O Lyon está na corrida mas o Milão e o campeonato italiano também poderão seduzir Drogba. Uma possível troca com Shevchenko pode ser equacionada.

INTERNACIONAL - Trezeguet ou Luca Toni. Massimo Moratti, presidente do Inter de Milão, deseja ter um destes dois excelentes avançados nas suas fileiras. Toni, melhor marcador do campeonato, parece ser um alvo mais acessível já que joga na Fiorentina. Contudo, o Inter terá de abrir "os cordões à bolsa" se quiser contratar um destes dois astutos avançados.

INTERNACIONAL - O holandês Henk ten Cate vai ser o novo treinador do Ajax, anunciou, esta sexta-feira, o clube de Amesterdão. Henk Cate foi adjunto de Rijkaard no Barcelona durante dois anos e, após conquistar a Liga dos Campeões, procura agora uma outra aventura e um grande objectivo: voltar a colocar o Ajax no mapa europeu e no topo da liga holandesa.

INTERNACIONAL - Nem Barcelona nem Real Madrid. Henry vai renovar por 4 anos com o Arsenal.

Sem comentários: