Rui Costa, está de regresso ao seu clube do coração, ao seu Benfica.
Depois de 12 anos em Itália (7 na Fiorentina e 5 no AC Milan), o maestro vai voltar a vestir a camisola encarnada!
Numa conferência de imprensa no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira e José Veiga apresentaram o primeiro reforço do Benfica para a temporada 2006/2007, na companhia do novo treinador, Fernando Santos.
De seguida, o "filho pródigo" subiu ao relvado, onde cerca de 3 mil pessoas o saudaram efusivamente. O piso 0 da bancada PT estava repleto de adeptos encarnados, ansiosos por assistir "in loco" ao regresso do mágico, de um filho que um dia partiu, mas que sempre afirmou que voltava.
Depois de vários minutos literalmente "engolido" pela multidão, que não parou de entoar cânticos, Rui Costa pegou no microfone e falou aos presentes: "Queria agradecer a todos vocês, e a todos os benfiquistas, este momento! É com muito orgulho que volto a esta casa, que volto a vestir esta camisola! Quero agradecer também à direcção do Benfica tudo o que fez para que o meu regresso se concretizasse. Sinto-me em plenas condições físicas e psicológicas para representar o Benfica, e só assim o meu regresso faz sentido. Nunca por questões financeiras"!
De referir que Luís Filipe Vieira tornou público que o contrato de Rui Costa foi assinado em branco, ou seja, quando o jogador o assinou ainda nem sabia o que iria receber. Isto diz bem do amor que ele tem a esta camisola, referiu.
Está assim consumado um regresso há muito anunciado, e pelo qual os benfiquistas ansiavam!
Sem comentários:
Enviar um comentário