terça-feira, maio 23, 2006

COMUNICADO




Após algum tempo de ausência, estou de volta ao prazer que é escrever neste blog.
A minha reaparição deve-se ao facto de entender que o blog voltou ao "normal", depois de algum tempo com dias conturbados, onde, alguns visitantes deste espaço, fizeram tudo menos aquilo que se pretende: "discutir" futebol.
Não me enquadro nesse tipo de "política" e daí o meu afastamento, pois jamais entraria por determinados campos que comigo não se identificam.
Vai daí, resolvi fazer uma pausa, esperar que "os ânimos se acalmassem", para depois regressar ao normal.
Tanta coisa que ficou por escrever, tanto pensamento que ficou por exprimir, tanta opinião que ficou por dar... Enfim, tantas outras coisas que poderia dizer!!!
Mas o mais importante que há a dizer é que, sozinho, com enorme esforço, o Bruno Rocha "deu conta do recado" e com imenso esforço e brilhantismo, conseguiu que o blog estivesse diariamente actualizado, e continuasse com o valor que lhe foi reconhecido.
Um dia escrevi neste blog, ou talvez no espaço "comments" de alguma notícia, que jamais iria deixar que alguém (fosse quem fosse), tentasse acabar com este espaço!
E é precisamente por isso, que reitero a minha ideia!
Estou de volta com todo o gosto, cheio de força e vontade de escrever para quem gosta e para quem possa vir a gostar!
Pedindo desculpa a todos aqueles que sempre me acompanharam neste projecto, espero agora devolver-lhes tudo aquilo que me fizeram interromper!
Porque gosto muito de desporto, gosto muito de futebol, mas acima de tudo, gosto muito de vocês, meus caros leitores!
Saudações desportivas!

Sem comentários: