sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Agenda dos Campeões!!



Tottenham e Man Utd no jogo grande do fim-de-semana!


- Cheque ao lider em White Harte Lane

LIGA INGLESA

Domingo, 04 de Janeiro 18h10 Sporttv 1

Tottenham - Manchester United

PALPITE: 2
PROGNÓSTICO: 1-2

Teste muito difícil para o United em Londres frente ao Tottenham de Ricardo Rocha. Apesar deste ano pautar pela irregularidade, os Spurs são sempre um osso muito duro de roer quando jogam no seu reduto.
Vai ser seguramente um grande jogo de futebol entre duas equipas completamente viradas para o ataque. A minha aposta vai, como sempre, para a vitória da equipa de Cristiano Ronaldo, ainda que, desta feita, com muita desconfiança à mistura.

Sábado, 03 de Janeiro 15h00 Sporttv 2

Charlton - Chelsea


PALPITE: 2
PROGNÓSTICO: 0-2

Parece-me que a equipa de José Mourinho está a subir de forma. Apesar de ainda estar muito abaixo das suas reais possibilidades, creio que o Chelsea não vai perder a oportunidade de colocar maior pressão no United que joga no dia seguinte. Apesar de ser um derby londrino, a equipa de Mourinho tem mais que obrigação de vencer o Charlton que, como é sabido, está em grandes dificuldades na presente temporada.


Sábado, 03 de Janeiro 12h40 Sporttv 2

Liverpool - Everton

PALPITE: 1
PROGNÓSTICO: 2-0

Ora aí está um jogo deveras apaixonante entre dois históricos do futebol inglês. Grande derby em perspectiva com vantagem para o Liverpool que joga em casa e tem melhores jogadores. Ainda assim, derby é derby e, assim sendo, os resultados costumam ser imprevisíveis.
A minha aposta vai para uma vitória do Liverpool até porque o conjunto liderado por Rafa Benitez ainda sonha com o segundo lugar.

LIGA ESPANHOLA

Osasuna - Barcelona

PALPITE: 2
PROGNÓSTICO: 0-1

Jogo difícil para o Barça que, como se tem visto, não está a viver um grande momento de forma. Mesmo assim, a qualquer momento Ronaldinho e companhia podem acordar e resolver a partida.
Creio que o lider vai continuar a ser o mesmo no final desta jornada.

Sevilha - Real Sociedad

PALPITE: 1
PROGNÓSTICO: 2-0

Partida em que o Sevilha não deverá desperdiçar a oportunidade de vencer para procurar ganhar pontos às equipas da frente da prova.

LIGA ITALIANA

Domingo, 19h30 Sporttv 2

Inter de Milão - Roma

PALPITE: x
PROGNÓSTICO: 1-1

Começa a ser complicado falar deste campeonato dado que a competitividade tem sido quase nula. Apesar de tudo, este fim-de-semana temos um apetecível Inter - Roma, jogo que pode decidir muita coisa a nível de campeonato.
O Inter procura a sua 15ª vitória consecutiva mas também sabe que um empate não é um resultado negativo. Já a Roma, se quer ter alguma palavra a dizer neste campeonato, tem obrigatoriamente de ganhar em Milão.
Aposto num empate com golos.

Sem comentários: