sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Liga dos Campeões: 2º dia



Resultados:

Roma 0-0 Lyon

COMENTÁRIO: Empate que deixa tudo em aberto para a segunda mão. No plano teórico, o Lyon é favorito e, no seu reduto, vai querer provar isso mesmo. Aposto numa vitória francesa na segunda mão.

Inter 2-2 Valência
(Cambiasso, Maicon ; David Villa, David Silva)

COMENTÁRIO: Por duas vezes em desvantagem, o Valência teve o mérito de acreditar que era possível sair de Itália com um resultado altamente positivo. Foi precisamente o que aconteceu. Dois excelentes golos de David Villa e David Silva deixam o Valência em excelente posição para atacar os quartos-de-final da competição. Mas, atenção... o Inter é uma equipa muito perigosa fora de casa e vive um excelente momento.
Bom jogo em perspectiva. O Inter vai ter de jogar ao ataque porque precisa de marcar em terrenos espanhois.

Porto 1-1 Chelsea
(Meireles ; Shevchenko)

COMENTÁRIO: Entrou bem o Porto, o Chelsea equilibrou a partida e muito cedo se mostrou satisfeita com o empate. Nem a equipa de Jesualdo foi capaz de arranjar soluções para vencer a partida, nem o Chelsea se mostrou interessado em aumentar o ritmo de jogo. Saíu prejudicado o espectáculo.
Na segunda mão o Chelsea vai certamente mostrar que é melhor equipa que o Porto.

Barecona 1-2 Liverpool
(Deco ; Bellamy, Riise)

COMENTÁRIO:A grande surpresa do segundo dia da Champions. O Barcelona não está a passar um bom momento e este resultado é a prova disso mesmo. Contudo, estou em crer que a eliminatória ainda não está acabada. O Barça vai ter uma palavra a dizer em Anfield Road. O segredo? Simão Sabrosa e Miccoli sabem qual é...

Sem comentários: