domingo, fevereiro 25, 2007

E A SAGA DO "SPECIAL ONE" CONTINUA...




Sem margem de manobra... É assim que, geralmente, José Mourinho deixa os seus adversários! E porquê? Porque na maioria das vezes ganha... Ganha muitas vezes e muitos troféus!
Esta tarde conseguiu o 11º título da sua ainda curta carreira, o quinto ao serviço do Chelsea! FANTÁSTICO!!!
Desta feita a "vítima" foi o Arsenal, e o troféu em disputa foi a Carling Cup, ou Taça da Liga. O resultado final da partida foi de 2-1 para os "blues", em jogo disputado no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.
Depois de até ter entrado a perder na partida, fruto do golo de Theo Walcott, a equipa mais portuguesa de Inglaterra controlou a partida, chegou ao empate minutos depois, com um golo do inevitável Didier Drogba, resultado que se verificava no final dos primeiros 45 minutos.
Ao longo de toda a segunda parte, o Chelsea foi sempre a equipa que mais argumentos demonstrou para ganhar o jogo, criando inúmeras ocasiões de golo, enviando mesmo a bola à barra por duas vezes. E foi isso mesmo que aconteceu, ou seja, o Chelsea ganhou mesmo, com mais um golo do melhor marcador da Premiership, o costa-marfinense Didier Drogba, que assim bisou na partida, e permitiu a José Mourinho arrecadar mais um troféu na sua galeria, e levar, uma vez mais de vencida, o duelo particular com o francês, Arsène Wenger.



Foi, sem dúvida, mais um grande feito do melhor treinador do Mundo, que continua a demonstrar que, afinal, não será assim tão doente mental...

Sem comentários: