domingo, fevereiro 04, 2007

Bwin: Porto perde em casa e Sporting aproveita!!



"COMO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL?"





Fim-de-semana de emoções fortes na Bwin Liga com Benfica, Porto e Sporting a provocarem autênticos "choques eléctricos" aos corações dos respectivos adeptos.
Em relação aos jogos de ontem, confesso que só tive oportunidade de assistir aos momentos finais do Sporting - Nacional. Como tal, não me pronunciarei sobre os mesmos.

Apenas gostaria de deixar uma nota final em relação a este fim-de-semana dos "grandes":

1. Como é possível os jogadores do Benfica falharem tantos golos, alguns deles perfeitamente caricatos, ainda por mais se tivermos em conta que a equipa de Fernando Santos tem pautado, nos últimos jogos da Liga, pela tremenda eficácia?

2. Como é possível um médio centro enviar três bolas aos postes? (não me lembro)

3. Como é possível o Benfica empatar em casa e o FC Porto, sabendo disso, e a jogar perante o seu público, perder em casa com um golo aos 93 minutos?

4. Alguma vez algum adepto encarnado pensaria que se empatasse em casa frente ao Boavista iria ganhar pontos ao lider?

5. Como é possível um dos avançados mais fracos deste campeonato marcar um golo no Dragão, ainda por cima, um golo à ponta-de-lança?

6. Por falar em avançados fracos, o que é que se passou em Alvalade com o Kinder? Como é possível um jogador num jogo marcar o dobro dos golos que efectuou em quase duas temporadas?

7. Seria de todo pensável que uma equipa, a jogar sobre brasas, com o público a atrapalhar em vez de apoiar, tão ao jeito português, chegasse à goleada sabendo que aos 75 minutos perdia por um zero?

8. Como é possível um árbitro marcar um penalty em que todos aqueles que viram pela televisão conseguiram constatar sem repetições que se tratava de um lance perfeitamente legal?

9. Que dizer de Liedson que marca um penalty perfeitamente surreal e, minutos depois, faz um golo monumental?

Pois é, a resposta é igual para todas elas... É FUTEBOL!!

Sem comentários: