sábado, fevereiro 03, 2007

Bwin Liga: Benfica perde primeiros pontos na Luz em noite infernal!!



"Para quem não acredita em fantasmas..."

BENFICA 0-0 BOAVISTA

O Benfica empatou ontem à noite a zero num jogo que ficará na memória de todos aqueles que, pela televisão ou no estádio, assistiram a um verdadeiro recital de golos falhados, alguns deles, que poderiam seguramente figurar nos livros de anedotas.
Não há muito a dizer em relação a este jogo, houve uma equipa a atacar e outra a defender.
Aquando da análise ao jogo entre Boavista e Sporting, parecia que estava a antever o pior. Parece que não me enganei em relação ao Boavista.

"Correndo o risco de na próxima sexta-feira engolir as minhas próprias palavras, pensei que o jogo estava resolvido por parte do Sporting, isto a partir do momento que se posicionou na situação de vencedor. O futebol do Boavista é nulo, não há princípios de jogo e, como tal, só num lance de bola parada de Ricardo Sousa ou uma jogada individual de Zé Manel é que a equipa axadrezada poderia chegar ao golo"

"É incrível como é que uma equipa que se quer intitular de "4º Grande" pratica um futebol tão fraco e tão desarticulado".

"Se é verdade que penso que a equipa de Jaime Pacheco é das piores desta liga a fazer as transições defesa-ataque, também penso que no sentido inverso, é uma das melhores, ou não fosse Pacheco um expert nessa matéria".

Mais do que estar a falar sobre o jogo, creio que há um provérbio que traduz bem aquilo que foi o encontro de ontem à noite.







Sem comentários: