segunda-feira, agosto 01, 2005

FC Porto em segundo no Torneio de Amsterdão




Depois de ter ganho ao Boca Juniors por duas bolas a zero, o FC Porto não conseguiu levar de vencida o Arsenal e arrecadar o Torneio de Amsterdão.
Os azuis até entraram melhor no jogo, comandando as operações, e ao intervalo estavavam mesmo em vantagem no marcador, fruto de um golo de Lisandro López.
O pior estava para vir, visto que os primeiros quinze minutos da segunda metade foram fatais para os dragões que consentiram 2 golos, ambos de Ljungberg, e não mais conseguiram bater o alemão Lehmann.
Foi ainda assim um teste positivo para os comandados de Co Adriaanse, que demonstraram que a jogar assim, poderão bater-se de igual para igual com qualquer equipa europeia.


FICHA DE JOGO:



Arsenal: Lehmann; Lauren, Senderos, Cygan e Ashley Cole; David Bentley, Flamini, Pires e Hleb; Reyes e Henry.

FC Porto: Vitor Baía; Sonkaya, Ricardo Costa, Pedro Emanuel e Leandro; Raúl Meireles; Lucho Gonzalez, Jorginho, Hélder Postiga, Lisandro López e McCarthy.

SUBSTITUIÇÕES: Reyes por Ljungberg e Bentley por Bergkamp (ao intervalo); Senderos por Touré e Lauren por Eboué (65); Ashley Cole por Hoyte (75) e Pires por Djourou (79); Lucho Gonzalez por Paulo Assunção, Lisandro López por Hugo Almeida, Sonkaya por Pepe e Leandro por Ivanildo (75) e McCarthy por Sokota (80).

MARCADORES: 0-1, Lisandro López (37); 1-1, Ljungberg (48); 2-1, Ljungberg (58).

Sem comentários: