segunda-feira, agosto 15, 2005

"RolÀbola" é a nova aposta do Blog do Santo Amaro



O Blog do Santo Amaro, depois de uma fase algo calma e pouco activa nestes últimos tempos devido à interrupção dos campeonatos e também por estarmos num período de férias, vai voltar em grande já em Setembro com novas ideias, mais assuntos, mais actualidade, mais noticias relacionadas com o que se passa no futebol do distrito de Leiria.
Mas, para já, entra em cena o "RolÀBola", uma brincadeira que vai servir para animar mais o blog e para tornar os leitores mais intervenientes e participativos neste espaço.

REGULAMENTO DO JOGO:

Este jogo é muito simples e toda a gente o pode jogar. Quem conhece o famoso TOTOBOLA, vai identificar-se rapidamente com este passatempo.
Assim, o jogo consiste em ver quem consegue acertar em mais resultados utilizando o 1 em caso de vitória da equipa da casa, o x no caso de haver uma igualdade e no 2 em caso de vitória da equipa forasteira. Portanto, é exactamente igual ao que se passa no Totobola.
A única diferença será as equipas que irão entrar neste passatempo. O RolÁbola terá a dificuldade acrescida de contar com jogos dos campeonatos mais competitivos do Mundo.

QUEM PODE JOGAR ESTE JOGO?

- Toda a gente o pode fazer mesmo que não tenha começado na primeira jornada. Quem quiser jogar só tem de deixar na zona de "comentários" do RolÀbola ou no Guestbook o respectivo palpite. Este terá que ficar registado até às 19 horas de Sexta-Feira.

SÓ TIVE CONHECIMENTO DESTE JOGO NA 4ª JORNADA. AINDA POSSO JOGAR?

Quem não tiver jogado desde o inicio e, por exemplo, desejar entrar a meio do jogo, entrará com os mesmos pontos do último classificado. Portanto, até à 33ª jornada todos poderão jogar embora, o ideal, é entrar logo na primeira jornada para ter mais hipóteses de ganhar.

O QUE ACONTECE SE EU NÃO JOGAR DURANTE UMAS SEMANAS E DEPOIS REGRESSAR?
Se o jogador, por qualquer motivo, se esquecer de jogar uma semana, terá 0 pontos nessa jornada mas contínua em competição. Se ficar duas semanas sem jogar, automaticamente ficará com os mesmos pontos que o último classificado. Este, tal como todos os outros, poderá sempre voltar a entrar no jogo, ficará é prejudicado na pontuação uma vez que terá que reiniciar a prova com os pontos que o último tinha.

COMO FUNCIONA A PONTUAÇÃO?

Por cada palpite certo, o jogador terá 2 pontos, sendo que se acertar no resultado do "OlhóGolo", terá a pontuação a dobrar, ou seja, 4 pontos.
Todas as Quartas-Feiras, será colocada no blog a Classificação. É necessário, portanto, deixar a respectiva identificação porque, caso contrário, o palpite fica sem efeito.

A PARTIR DE AGORA... RolÀBola!

Quem quiser pode começar a participar.
Para quem tiver alguma dúvida, é só deixar a sua mensagem num dos nossos espaços para tal e estas serão respondidas com a maior brevidade possível.

Façam como eu, apostem e ganhem.... PORQUE SE NÃO FOSSE PARA GANHAR!!

1 comentário:

Anónimo disse...

It is remarkable, it is the valuable answer