sexta-feira, agosto 26, 2005

TAÇA UEFA: EQUIPAS PORTUGUESAS JÁ CONHECEM OS SEUS ADVERSÁRIOS

As equipas portuguesas que este ano irão participar na Taça Uefa, já conhecem os seus opositores para a primeira eliminatória.
Sendo assim, ao Sporting, única equipa cabeça de série para este sorteio, saíu em sorte o Halmstads, equipa sueca, sendo que o primeiro jogo se disputa em terras nórdicas, e a segunda mão em Alvalade.
O Vitória de Guimarães terá pela frente o Wisla Cracóvia, jogando a primeira mão em casa, viajando depois até à Polónia.
Quanto ao Sporting de Braga, terá pela frente um adversário algo complicado, como é o caso do Estrela Vermelha de Belgrado, jogando a primeira mão no sempre escaldante ambiente de Belgrado, para tentar depois resolver a eliminatória em Braga.
No que ao Vitória de Setúbal diz respeito, podemos dizer que foi a equipa mais infeliz no sorteio. Vai defrontar os italianos da Sampdória, o que quer dizer que não terá tarefa nada fácil. A primeira mão disputa-se em Portugal, na cidade do Sado, e a segunda será jogada em Itália.
Para esta eliminatória, os jogos da primeira mão estão agendados para dia 15 de Setembro, ao passo que os da segunda mão realizar-se-ão no dia 29 do mesmo mês.

Sem comentários: