terça-feira, agosto 30, 2005

GDSA de volta ao trabalho!





Foi com boa disposição e com algumas caras novas que o Santo Amaro voltou ao trabalho com vista a mais uma longa e dura época desportiva.
Com uma nova direcção chefiada por Sandro Ferreira, a Ortigosa vê este ano acrescidas as responsabilidades muito por culpa da excelente imagem que deixou na temporada anterior onde procurou lutar até aos limites por um lugar que lhe permitisse sonhar com a súbida de divisão. Tal não se verificou mas também não era o objectivo primordial do clube. O objectivo era construir uma base sólida, uma estrutura para nos anos seguintes tornar o Santo Amaro um clube melhor, mais apetecivel, mais conhecido e, claro está, cada vez mais ganhador.
Este ano, as expectativas são, naturalmente, elevadas. Não sei o que os meus colegas e a equipa técnica pensam para esta temporada, ainda é cedo para tal, mas, na minha opinião, creio que poderão estar reunidas as condições para o Santo Amaro lutar pelos lugares de súbida de divisão. Se não pensasse desta forma nem sequer pensaria em ficar no clube. Como tal, a aposta vai ser mesmo em subir de divisão. O grupo é praticamente o mesmo e os reforços, no plano teórico, parecem ser jogadores de qualidade. Por conseguinte, adeptos e simpatizantes do clube, contem com o Santo Amaro porque o clube, apesar de pequeno, conta com gente capaz, com espirito ganhador e, essencialmente, com muita vontade em dar o máximo Domingo a Domingo.

OS REFORÇOS

Relativamente aos reforços, são estes os nomes que vão representar o Santo Amaro, sendo que, em principio, mais um ou dois jogadores vão juntar-se ao grupo:

- Luis (Guarda-Redes, ex Nucleo do Sporting futsal)
- Marco Lagoa (libro, ex Carnide)
- Capela (ex Ribaliz futsal)
- Ismael (defesa esquerdo, ex União de Leiria futsal)
- Cláudio Coelho (ex Ribaliz futsal)
- Kapinha (avançado, ex Bajouca)
- Bruno Vieira (avançado, ex Batalha)
- Nuno Bento (médio ofensivo, ex junior)
- Rui Carlos (extremo-esquerdo, inactivo)

Quanto às saidas, Rodrigo, Ricardo Fernandes, João Prior, Quinhas e Agostinho não farão parte do plantel da Ortigosa para a próxima temporada.

Permanências:

André Gil, Carlos Pinhal, Didi, Fernando, Gonçalo, Marco Lopes, Marito, Nelson Granada, Paiva, Pedro Dinis, Oliveira, Pedro Silvestre, Verdasca, Rocha e Tiago Rodrigues;

A bola começa a rolar já amanhã. Todas as novidades do Santo Amaro e da distrital de Leiria no blog do Santo Amaro. Obrigado pela preferência!

Sem comentários: