quarta-feira, agosto 03, 2005

SPORTING APRESENTA-SE ESTA NOITE EM ALVALADE




O Sporting apresenta-se esta noite aos seus sócios e adeptos, numa festa que contará ainda com um jogo amigável diante dos italianos da Sampdória.
Antes da partida se iniciar, os jogadores serão chamados um a um ao palanque montado para o efeito no relvado, com vista a receberem os primeiros aplausos do público de Alvalade.
Em relação ao jogo, José Peseiro deverá apresentar uma equipa muito próxima daquela que deverá alinhar no próximo dia 10 de Agosto, quando os leões defrontarem a Udinese na 1ªmão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O adversário desta noite, permitirá ao técnico leonino retirar algumas notas valiosas acerca do futuro adversário internacional, uma vez que, a Sampdória ficou classificada em 5ºlugar no último campeonato italiano, logo depois da Udinese que ficou no quarto posto.
Embora a "feijões", o jogo de hoje, que terá início pelas 21:15, com transmissão em directo na RTP1, será mais um teste ao novo Sporting que, recorde-se, ainda não conheceu o sabor da derrota ao longo desta pré-temporada.
O onze inicial a apresentar logo mais, por José Peseiro, não deverá andar muito longe do seguinte: Ricardo; Rogério, Beto, Anderson Polga e Edson; Carlos Martins, Rochemback e João Moutinho; Sá Pinto, Douala e Liedson.
Excepção feita a Carlos Martins, que em condições normais deverá ceder o seu lugar a Custódio, estes serão os artistas que tentarão colocar o Sporting na prova mais importante da UEFA, a tão prestigiada Liga dos Campeões.

Sem comentários: