sexta-feira, agosto 19, 2005

SPORTING E BELENENSES ABREM SUPERLIGA 2005/2006



O Sporting e o Belenenses abrem esta noite em Alvalade as hostilidades à Superliga de futebol, época 2005/2006.
Nada melhor do que um derby lisboeta para abrir o apetite aos amantes do futebol, e ainda por cima, duas das equipas que melhor futebol praticam actualmente em Portugal.
Se os leões não imaginam outra hipótese que não seja começar a ganhar, os azuis do restelo também já avisaram que não vão passear para o Alvalade XXI e querem, na medida dos possíveis, discutir o jogo pelo jogo.
Tanto José Peseiro como Carlos Carvalhal são técnicos bastantes ambiciosos, defensores do futebol de ataque e que proporcione excelentes espectáculos, e por isso, podemos criar expectativas de um excelente jogo de futebol, logo mais à noite, pelas 21:30, com transmissão em directo na TVI.
Em relação aos impedimentos de parte a parte, do lado do Sporting existem nomes importantes, tais como, Edson e Custódio por lesão e Anderson Polga por razões internas, ao que consta, problemas com José Peseiro que a direcção decidiu sancionar.
Por parte do Belenenses, o grande ausente é sem dúvida Silas. O internacional português, este ano contratado pelo Belenenses, é o maestro da equipa azul, mas, visto que na última jornada da temporada passada, quando ainda defendia as cores do Marítimo, foi expulso por acumulação de amarelos, cumprirá agora esse jogo de suspensão, ficando irremediavelmente afastado da partida desta noite.
Com todos estes condimentos, os dois técnicos deverão fazer alinhar de início as seguintes equipas:

SPORTING: Ricardo; Rogério, Beto, Tonel e Tello; Luís Loureiro, Rochemback e João Moutinho; Douala, Liédson e Deivid.

BELENENSES: Marco Aurélio; Amaral, Gaspar, Pelé e Vasco Faísca; Pinheiro e Rui Ferreira; Ahamada, José Pedro e Djurdjevic; Romeu.

Sem comentários: