quarta-feira, dezembro 28, 2005

Benfica: chegaram os primeiros reforços!




"MANDUCA E JOSÉ FONTE NO BENFICA!"



Aí estão os primeiros reforços dos encarnados no mercado de Inverno. Manduca, extremo esquerdo ex-Marítimo e José Fonte, central que rescindiu com o Vit. Setúbal já têm acordo com o campeão nacional. Se no caso de Manduca, pelas noticias veiculadas na imprensa nos últimos dias, era mais ou menos prevísivel que reforçasse os encarnados, já Fonte constítui uma surpresa geral para todos. Numa autêntica operação mistério, José Veiga conseguiu chegar a acordo com o defesa de 22 anos e, ao que tudo indica, parece ser um negócio que abarca a contratação do guarda-redes Moretto. Os próximos dias serão conclusivos.
Ainda sobre Fonte, de dizer que o central formado nas escolas do Sporting, deverá ser emprestado a um clube da primeira liga, sendo que ainda está por definir o mesmo. O blog do Santo Amaro adianta que o Guimarães poderá estar em melhor posição para adquirir Fonte para os 6 meses que faltam de campeonato.

ACREDITE SE QUISER!

Mas, a grande noticia do dia de hoje é a (possível) contratação de Marco Ferreira por parte do Atlético de Madrid. Depois de ter rescindido simultaneamente com Porto e Penafiel, Marco Ferreira prepara-se para rumar a Espanha, para representar (imagine-se!) o todo poderoso Atlético de Madrid.
A ser verdade, só tenho a dizer que afinal não é só em Portugal que se enfiam barretes... e este é dos grandes!

Sem comentários: