sábado, dezembro 31, 2005

PARA OS LADOS DE ALVALADE, HÁ ENTRADAS E SAÍDAS JÁ CONFIRMADAS, OUTRAS NEM POR ISSO...



O Sporting vai-se reforçar na reabertura do mercado.
Os leões pretendem reforçar o plantel em Janeiro, com vista a colmatar algumas lacunas no plantel, fruto de algumas carências que já apresentavam, mas também para fazer face a algumas saídas.
Neste momento, Paulo Bento já tem confirmados dois reforços: Abel, lateral-direito, ex-Sporting Braga, e Leandro Romagnoli, médio ofensivo argentino, ex- Veracruz (México).





Por outro lado, Marco Caneira está a um pequeno passo de regressar ao Sporting (clube onde se formou como jogador), visto que os leões já terão chegado a acordo com o Valência, com vista ao empréstimo do internacional português até ao final da presente temporada.
No que a saídas diz respeito, estão já confirmadas algumas: Rogério, (que por motivos pessoais teve que regressar ao Brasil), transferiu-se para o Fluminense, Pinilla rumou a Espanha para representar o Racing Santander, Paíto vai ser jogador do Vitória de Guimarães, Silvestre Varela vai actuar no Vitória de Setúbal, enquanto que Semedo irá defender as cores da Naval 1º de Maio. Wender também já deixou o clube, regressando a Braga, envolvido no "negócio Abel".
Existem ainda dois casos pendentes no processo das dispensas, já que Hugo e Silva, não entram nas contas do técnico leonino, mas ainda não têm o seu futuro resolvido.
Mesmo assim, os dirigentes da SAD não dão o plantel por encerrado, procurando ainda no mercado jogadores que possam ajudar o clube a alcançar os seus objectivos.

Sem comentários: