terça-feira, dezembro 13, 2005

Que dizer deste Vitória?






O Vitória de Setúbal venceu ontem o Belenenses por uma bola a zero e contínua a ser a grande sensação deste campeonato (que me desculpe o Nacional!). Com um plantel que vive momentos bastante díficeis a nível financeiro e uma equipa que conta com jogadores de média qualidade, nada comparado a Boavista, Guimarães, Belenenses, União de Leiria já para não falar em Braga, Porto, Benfica e Sporting, a verdade é que o Setúbal está na terceira posição do campeonato a dois pontos do lider Porto. O mais surpreendente é que os sadinos são, nesta altura, a melhor defesa da Europa com apenas três golos sofridos.

ATÉ ONDE PODE IR ESTE SETÚBAL?

Sinceramente, creio que mais cedo ou mais tarde o Vitória de Norton de Matos vai descer à Terra. Não acredito que com tantos problemas o Setúbal consiga aguentar-se até final nas posições cimeiras da tabela. Não querendo desejar mal a Norton de Matos e companhia, creio que quando um ou outro resultado negativo aparecer, aí as coisas irão complicar-se bastante para os sadinos. Ainda assim, parabéns aos jogadores do Vitória que têm mostrado ser verdadeiros profissionais.

A AMBIÇÃO DO SETÚBAL PASSA PELO TÍTULO...

Se todos temos o direito de sonhar, se já ouvi por aí dizer que o Benfica pode chegar à final da Liga dos Campeões, por que não deixarem os jogadores do Vitória sonhar com mais qualquer coisa...

Grupo de trabalho foi à sala de imprensa no final do encontro de ontem. Nandinho, capitão de equipa, foi o porta voz de serviço:

"Queremos dizer que somos candidatos ao título. Se outras equipas como o Boavista já foram campeões, porque não nós?"

Com ironia ou não, a verdade é que neste momento estão à frente de Sporting, Benfica e Braga. E se estas equipas são candidatas ao título...

Sem comentários: