sábado, dezembro 31, 2005

ESTOU DE REGRESSO!

Meus amigos, é com todo o prazer que vos anuncio o meu regresso ao activo, mais propriamente a tudo o que a este blog diz respeito.
Depois de alguns dias afastado destas andanças, fruto de umas pequenas férias que gozei nesta bonita quadra natalícia, estou de volta para continuar a fazer deste blog, aquele espaço que todos vós visitam diariamente.
Desde já quero dar os parabéns ao meu grande amigo e companheiro Bruno Rocha que, na minha ausência, conseguiu manter este blog com a bitola do costume.
Se, por vezes, já com duas pessoas as coisas não são fáceis, imaginem só com uma... Mas o meu primo deu conta do recado, e de que maneira!!!
Espero que tenham passado um SANTO E FELIZ NATAL, e que tenham um PRÓSPERO ANO DE 2006.
Um grande abraço deste vosso amigo,
Eduardo Marques.

Sem comentários: