terça-feira, dezembro 06, 2005

VENCER O ARTMEDIA, E ESPERAR POR AJUDA ITALIANA...



O FC Porto joga esta noite a última e decisiva cartada na Liga dos Campeões. Os azuis-e-brancos defrontam o Artmedia de Bratislava, na Eslováquia, precisam de vencer e esperar ainda que os italianos do Inter de Milão vençam na Escócia, o Glasgow Rangers.
Co Adriaanse disse, numa autêntica prova de confiança ao seu plantel, que o FC Porto em dez jogos frente aos eslovacos vence nove, o que, sinceramente, não é de todo desajustado, pois o jogo que colocou frente a frente as duas equipas no Dragão, são daqueles jogos que acontecem uma vez na vida.
Logo, por todas estas razões, os portistas têm mesmo que ganhar, se bem que, é sempre complicado estar dependentes de terceiros, visto que a vitória pode não chegar para o tão desejado apuramento. Resta esperar que o Inter, mesmo sem alguns jogadores titulares que vão ser poupados por Roberto Mancini, como por exemplo o nosso Luís Figo, consiga trazer os três pontos de Ibrox Park.
O jogo tem início às 19:45 horas, será arbitrado pelo alemão Markus Merk, e terá honras de transmissão televisiva, na SportTV.



EQUIPAS PROVÁVEIS:


ARTMEDIA: Cobej; Petras, Debnar, Durica e Urbanek; Borbely, Vascak e Kozak; Obzera, Fodrek e Helenar.

OUTROS CONVOCADOS: Kollar, Milukic, Stano, Tchur, Hartig, Bukvic, Gomes e Soltis.

TREINADOR: Vladimir Weiss.


FC PORTO: Vítor Baía; Ricardo Costa, Pepe, Pedro Emanuel e César Peixoto; Paulo Assunção, Lucho González e Jorginho; Lisandro López, Ricardo Quaresma e Hugo Almeida.

OUTROS CONVOCADOS: Hélton, Bosingwa, Bruno Alves, Marek Cech, Ibson, Diego, Ivanildo, Alan e McCarthy.

TREINADOR: Co Adriaanse.

Sem comentários: