segunda-feira, agosto 08, 2005

Estamos com azia não?



Domingo passado, o Chelsea de Mourinho e companhia voltou a conquistar um troféu, desta feita a Community Shield, equivalente à Supertaça portuguesa.



Nas habituais conferências de imprensa depois do jogo, vejam só o que o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, se lembrou de dizer:



"Este jogo foi apenas um amigável. O resultado não foi muito importante. Quando ganhámos quatro vezes a ‘Community Shield’ ninguém a considerou um troféu, por isso penso neste jogo como sendo um amigável. O mais importante é evitar lesões e jogar os 90 minutos. (...) Estou feliz pois fomos consistentes, a capacidade técnica foi boa e o espírito de equipa forte".

- Senhor Wenger, se fosse a si preocupava-me mais com a sua equipa porque tem motivos para estar preocupado. Deixou sair Edu e Patrick Vieira e, até ver, não tem reforços para colmatar essas saídas. Além disso, não pode pensar que com apenas Thierry Henry na frente que existem milagres. Se nós (Benfica) precisamos de um avançado, "vocês" nem se fala. É que, as exigências do Arsenal não são as mesmas que as dos encarnados. O Arsenal tem como obrigação vencer o campeonato inglês e chegar, no mínimo, às meias-finais da liga milionária.
Enfim, a azia francesa do costume...