quarta-feira, outubro 26, 2005

"BÉBÉS" DE MATOSINHOS TENTAM SURPREENDER CAMPEÃO NACIONAL



Ditou o sorteio que o Leixões recebesse um grande na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e logo, o campeão nacional, Sport Lisboa e Benfica.
Os matosinhenses, só lamentam o facto de "quase serem obrigados" a jogar em terreno emprestado, neste caso o Estádio do Bessa, já que a vertente financeira assim o determina. Com mais capacidade de lotação do que o Estádio do Mar, o reduto boavisteiro trará ao Leixões uma receita de bilheteira bastante maior, e se a isto juntarmos ainda o dinheiro proveniente da transmissão televisiva, estamos sem dúvida, perante a receita da época, para o clube presidido por José Manuel Teixeira.
Mas como o Leixões é um clube carregado de história e com grande tradição no futebol português, tem uma massa adepta bastante grande e exigente, dizem as bilheteiras que logo mais à noite no Estádio do Bessa estarão sensivelmente 10 mil leixonenses nas bancadas, a apoiar a equipa, e a tentar escrever mais uma página bonita na história do clube.
Por outro lado, o Benfica de Ronald Koeman, natural favorito à vitória desta noite, não poderá "descansar à sombra da bananeira", e terá que se aplicar para levar de vencida um super-motivado Leixões.
O finalista vencido da prova do ano anterior, irá fazer algumas alterações na sua equipa-tipo, visto que o campeonato e ainda a Liga dos Campeões têm obrigado os jogadores encarnados a uma sobrecarga de jogos, o que leva a crer que Ronald Koeman proceda a algumas alterações no onzer que irá apresentar.
O jogo será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco, tem início às 19:45h e terá honras de transmissão televisiva no canal 1 da RTP.



EQUIPAS PROVÁVEIS:


LEIXÕES - Baptista; Alexandre, Nuno Silva, Elvis e Nuno Amaro; Guerra, Malafaia, Jorge Duarte e Jorge Gonçalves; Henrique e João Pedro.

OUTROS CONVOCADOS: Marco; Fonseca, J.Augusto, Joel, Leão, Cleuber, Lourenço, China, Pedro Cervantes, Bibi, Cadete e Dionísio.

TREINADOR: Rogério Gonçalves


BENFICA - Rui Nereu; João Pereira, Anderson, Ricardo Rocha e Léo; Beto, Manuel Fernandes e Karagounis; Carlitos, Simão e Mantorras.

OUTROS CONVOCADOS: Bruno Costa, Nélson, Luisão, Dos Santos, Karyaka, Hélio Roque e Nuno Gomes.

TREINADOR: Ronald Koeman

1 comentário:

Anónimo disse...

Tone de merda se tivesses atento fomos para o Bessa por causa da receita da TV mais nada....