quinta-feira, outubro 20, 2005

UM AZAR NUNCA VEM SÓ!!!




O ditado é velho mas continua a ser verdadeiro e aplica-se na prática a este caso.
Moreira, guarda-redes encarnado que este ano voltou a assumir a titularidade na baliza do Benfica sob as ordens de Ronald Koeman, contraiu uma lesão grave na cartilagem no joelho direito, e estará inactivo durante os próximos 6 meses.
É sem dúvida uma grande revés para o jovem guardião, que este ano assumiu novamente a titularidade, depois de a ter perdido na temporada passada quando Giovanni Trapattoni era o timoneiro das águias.



Como se já não bastasse esta infelicidade, eis que, no jogo da passada terça-feira, em Espanha, frente ao Villarreal, para a Liga dos Campeões, Quim, o habitual suplente, viu-se obrigado a abandonar o terreno de jogo aos 29 minutos, na sequência de um lance em que se ressentiu de uma mialgia na coxa direita, não sendo ainda certa a sua recuperação para o jogo do próximo sábado, na Luz, frente ao Estrela da Amadora.



Como se costuma dizer, o azar de uns é a sorte de outros, e Rui Nereu, jovem guardião de 19 anos da equipa B encarnada, substitui Quim frente ao Villarreal, e para espanto de todos, realizou uma excelente exibição, merecendo nota elevada da generalidade da comunicação social.



Caso o ex-bracarense não recupere a tempo de defrontar os tricolores, será então Rui Nereu o escolhido para defender as redes, ficando o lugar de suplente entregue a Ricardo Janota, outro jovem da equipa secundária das águias.

Sem comentários: