quarta-feira, outubro 26, 2005

TERÁ PAULO BENTO CILINDRADA PARA ULTRAPASSAR O AUTOCARRO DE HORÁCIO GONÇALVES?






O Varzim, clube da II Liga Portuguesa, irá apadrinhar esta tarde a estreia de Paulo Bento como treinador do Sporting, em jogos disputados em Alvalade.
Depois da estreia propriamente dita, na passada semana, em Barcelos, frente ao Gil Vicente, onde se saldou um empate a duas bolas, os verde-e-brancos tentam agora voltar às vitórias, coisa que já não acontece há largas semanas para os lados de Alvalade.
Paulo Bento irá proceder a algumas alterações no onze, onde os regressos de Rogério e Custódio se saúdam, ambos recuperados das respectivas lesões que os apoquentaram nas últimas semanas. Também Deivid deverá ser uma das opcões iniciais do jovem técnico leonino, ele que nem saiu do banco no jogo de Barcelos.
Quanto aos visitantes, o Varzim, equipa que milita no 2ºescalão, tentará contrariar ao máximo o futebol do Sporting, explorando as oportunidades que tiver para aproveitar o contra-ataque. Horácio Gonçalves não acredita em crises, diz que o Sporting apenas está a passar uma fase menos boa, mas que, com o tempo tudo se resolve. E, sem quaiquer problemas, também já avisou que irá "colocar o autocarro à frente da baliza"! Que se prepare Paulo Bento, para contrariar esta situação!
O jogo tem início às 15 horas, e será arbitrado por Lucílio Baptista, de Setúbal.



EQUIPAS PROVÁVEIS:


SPORTING - Ricardo; Rogério, Beto, Polga e André Marques; Custódio, Nani, João Moutinho e Carlos Martins; Deivid e Liedson.

OUTROS CONVOCADOS: Tiago; Miguel Garcia, Paíto, Tello, João Alves, Sá Pinto, Douala e Pinilla.

TREINADOR: Paulo Bento

VARZIM - Rui Barbosa; Joca, Alexandre, Bruno Miguel e Telmo; Emanuel, Nuno Gomes, Figueiredo e Eliseu; Mendonça e Costé.

OUTROS CONVOCADOS: Saric; Rafael, Pedro Santos, Pedrinho, Anderson, Cícero e Rui Miguel.

TREINADOR: Horácio Gonçalves

Sem comentários: