segunda-feira, outubro 03, 2005

BENFICA TENTA ENCURTAR DISTÂNCIA PARA OS LÍDERES




O Benfica tem esta noite, pelas 20:30, uma boa oportunidade para diminuir a distância pontual que o separa dos primeiros lugares, visto que, tanto FC Porto como Sporting, perderam pontos nesta jornada.
Frente a um moralizado Vitória de Guimarães, que acaba de se qualificar para a fase de grupos da Taça Uefa, o que é sempre um excelente tónico, os comandados de Ronald Koeman tentarão dar continuidade à boa exibição conseguida na passada terça-feira, em Old Trafford, frente ao Manchester United, onde, apesar da derrota, deram boa conta do recado.
Será por isso, e com toda a certeza, um jogo interessante de seguir, logo mais à noite na Luz, e também devido ao facto dos "rivais" terem deslizado, espera-se uma afluência de público bastante agradável, na ordem dos 35 mil espectadores.
O jogo tem o seu início às 20:30, será arbitrado por Nuno Almeida, do Algarve, e tem transmissão directa na SportTV.

EQUIPAS PROVÁVEIS:


BENFICA: Moreira; Nélson, Luisão, Ricardo Rocha e Léo; Petit e Manuel Fernandes; Karagounis, Simão, Nuno Gomes e Miccoli.

OUTROS CONVOCADOS: Quim, Anderson, Dos Santos, Beto, Nuno Assis, Geovanni e Mantorras.

VITÓRIA DE GUIMARÃES: Paiva; Mário Sérgio, Dragoner, Medeiros e Cabral; Moreno, Svard, Neca e Benachour; Targino e Saganowski.

OUTROS CONVOCADOS: Nilson, Geromel, Zezinho, Pitassilgo, Rivas, Paulo Sérgio e Dário.

Sem comentários: