segunda-feira, outubro 24, 2005
"HARRY POTTER" REACENDE A CHAMA DO DRAGÃO
Já houve quem lhe chamasse "senhor dos anéis", mas a alcunha que se assemelha da melhor maneira a Ricardo Quaresma é, sem dúvida, a de "Harry Potter".
O internacional sub-21 é, com toda a naturalidade, a figura do momento para os lados do dragão, e ontem, na Choupana, foi a estrela da companhia, oferecendo o golo da vitória a outro internacional sub-21, Hugo Almeida, e deixando água na boca, com todos aqueles nós cegos que deu aos defesas madeirenses.
O FC Porto venceu com inteira justiça por uma bola a zero, mas a vantegem até podia ter sido maior, contadas as oportunidades que os pupilos de Co Adriaanse desperdiçaram, nomeadamente os remates ao poste de Lucho González e à barra de Benny McCarthy, sem esquecer o tiro de Hugo Almeida a rasar o poste, passando ainda por um remate de Alan às malhas laterais.
Foi, portanto este o tónico da partida, sempre a dar Porto, e estranhamente, sem uma reacção consentânea por parte dos homens de Manuel Machado, que nunca conseguiram contrariar o futebol apresentado pelos azuis e brancos.
Justo vencedor, num encontro bem dirigido por Hélio Santos.
FICHA DO JOGO:
LIGA - 8ª JORNADA
NACIONAL-FC PORTO
Estádio Eng. Rui Alves, na Choupana
Árbitro: Hélio Santos (Lisboa)
NACIONAL - Diego; Emerson, Ávalos, Ricardo Fernandes e Miguelito; Cléber, Chainho e Bruno; Alexandre Goulart, Chilikov e Miguel Fidalgo.
Treinador: Manuel Machado.
Suplentes: Hilário, Fernando Cardozo, Anic, André Pinto, Alonso, Luisinho e Nuno ViveiroS.
FC PORTO - Vítor Baía; Bosingwa, Pedro Emanuel, Pepe, Marek Cech; Paulo Assunção, Lucho, Ricardo Quaresma e Jorginho; Hugo Almeida e McCarthy.
Treinador: Co Adriaanse.
Suplentes: Paulo Ribeiro, Ricardo Costa, Ibson, Raúl Meireles, Diego, César Peixoto e Alan.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário