sexta-feira, julho 06, 2007

ADEUS RATO



Miccoli no Palermo por 4,3 milhões de euros



Incompreensível como é que o Benfica não conseguiu superar a proposta apresentada pelo Palermo. Foi o próprio empresário de Miccoli que o confirmou. E assim se perde um jogador de grande qualidade que tinha ainda a enorme vantagem de já conhecer o futebol português e Lisboa. Aguardam-se noticias em relação ao novo avançado encarnado sendo que por mim poderia vir um destes:

- Carlos Tenório (avançado do Equador) - muito forte fisicamente, veloz e nada tosco na hora de finalizar. Joga actualmente nas Arábias e deverá ser um jogador acessível para os cofres encarnados.

- Cissé (avançado do Marselha) - internacional francês. Rápido, forte fisicamente e matador. Naturalmente que seria um excelente reforço.

- Ricardo Oliveira (avançado do Milan) - estou convencido que com um pouco de astúcia, o Benfica até conseguiria negociar com o AC Milan um possível empréstimo deste bom avançado brasileiro.

- Paolo Guerrero (avançado do Bayern Munique) - tenho gostado muito deste avançado na Copa América. Sem espaço no galáctico Bayern, quem sabe não poderia ser uma boa solução para o ataque da Luz.

Aguardam-se novidades...

Sem comentários: