domingo, julho 08, 2007

APRESENTAÇÃO OFICIAL DO NOVO REFORÇO LEIRIENSE!






Estava já contratado, já tinha sido anunciado o seu nome do dia da apresentação do novo plantel, mas só hoje foi oficialmente apresentado o novo reforço da União de Leiria para a próxima temporada.
Trata-se de Ozéia, defesa-central brasileiro de 25 anos, que chega por empréstimo do Coritiba, depois de ter estado emprestado ao Santo André, também do Brasil. Com um porte atlético de respeito (1,9o m e 84 kg), Ozéia afirma que é um central forte na marcação, com bom jogo aéreo, mas que também gosta de saír a jogar, de cabeça bem levantada.
Estará assim completo o reforço do centro da defesa, onde estão agora quatro elementos: Éder Gaúcho, Ozéia, Renato e Hugo Costa.



ESTÁGIO: DIA 2


Entretanto o estágio continua a decorrer com toda a normalidade, com treinos bi-diários, e este domingo não fugiu à regra, tendo o plantel puxado pelo físico da parte da manhã (10h), beneficiando depois de mais bola na sessão vespertina (17h).
Paulo Duarte já chegou ao local de estágio, tendo mesmo já orientado o treino da tarde, depois de ter estado na Eslovénia a assistir ao Maribor - Hadjuk Kula (2-0), jogo referente à primeira mão da segunda eliminatória da Taça Intertoto, e de onde sairá o adversário que os leirienses terão de encontrar para tentar assegurar uma vaga na última pré-eliminatória de acesso à Taça Uefa.

Sem comentários: