sexta-feira, julho 13, 2007

BOLETIM CLÍNICO ALIVIADO E INTEGRAÇÃO DOS REFORÇOS, EIS AS NOTAS DOMINANTES DO ESTÁGIO LEIRIENSE, QUASE NO SEU TÉRMINUS!

ÚLTIMOS DIAS NA QUINTA DO PINHEIRO, A PREPARAR A TAÇA INTERTOTO







ESTÁGIO: DIA 6


A União de Leiria está quase a terminar o seu estágio de pré-temporada, que tem decorrido na Quinta do Pinheiro.
Sem qualquer alteração de planos, amanhã, será mesmo o último dia, de manhã, sendo que da parte da tarde, muito provavelmente, haverá lugar a um jogo-treino, já no Municipal, em Leiria.
Paulo Duarte terá ficado mais descansado quando soube que o boletim clínico está bastante aliviado, tendo só aqui e ali a presença de alguns atletas, mas somente com condicionalismos físicos, e não lesões preocupantes.
A única excepção tem sido o camaronês Serge N'Gal, que tem passado toda a semana a fazer trabalho específico de recuperação a um entorse na tibiotársica esquerda.
Quanto ao restante, prioridade total à integração dos novos reforços, principalmente aqueles que chegam pela primeira vez ao clube, e adaptação aos métodos de trabalho do treinador e da equipa técnica.
Amanhã cumprir-se-á o último dia de trabalho, e as respectivas despedidas do local que acolheu os leirienses nesta última semana.
Depois, o continuar dos trabalhos será em Leiria, para preparar afincadamente o jogo da primeira mão da última pré-eliminatória da Taça Intertoto.

Sem comentários: