sexta-feira, novembro 02, 2007

DADY, DADY COOL...


BÉTIS 0-3 OSASUNA

E assim vai o Bétis esta época. Coitado do Ricardo que só em dois jogos nesta temporada é que não viu as suas redes serem violadas. A equipa treinada por Hector Cuper ocupa a vergonhosa 17ª posição, estando, portanto, abaixo da linha de água. No próximo fim-de-semana, vai tão e somente ao Camp Nou defrontar o FC Barcelona o que pode significar novo cabaz.

Achei interessante falar deste jogo da liga espanhola, não só com o propósito de falar desta catastrófica prestação do Bétis (sou do Sevilha e adoro provocar o Eduardo Marques que é do Bétis) como também com o intuito de destacar o avançado Dady que tem estado a fazer um inicio de temporada impressionante no Osasuna. Só para terem uma ideia, neste jogo Dady foi titular e relegou para o banco (só) Walter Pandiani. E não nos podemos esquecer que, nesta equipa, ainda há Javier Portillo. Ou seja, não é fácil um jogador que, é bom dizer, chegou a Espanha vindo do modesto Belenenses, entrar nesta equipa do Osasuna, bater-se com jogadores já com nome feito no campeonato espanhol e, efectivamente, mostrar serviço. Dady já tem 4 golos na liga e nem sequer tem muitos minutos jogados. O cabo-verdiano leva mais golos que Pandiani e Portillo juntos e estes levam o dobro dos minutos jogados (476 e 484 minutos, respectivamente). É, de facto, extraordinário o inicio de época deste jogador.

Aqui fica o video com o resumo alargado desse Bétis 0 Osasuna 3.

PS: Reparem bem no banho de bola que o Bétis levou e, já agora, particular atenção para o primeiro golo do Osasuna. Mais uma vez, Ricardo mostrou todo o seu à-vontade nos cruzamentos.


Sem comentários: