segunda-feira, novembro 26, 2007

DE VOLTA




Está de regresso o "fenómeno" à equipa do Milan. Ronaldo foi titular na difícil vitória dos rossoneri no terreno do Cagliari. Não "picou o ponto" mas, segundo consta, exibiu-se a um nível aceitável, tendo sofrido um penalty (Kaká desperdiçou) e enviado uma bola à barra. José António Camacho tem assim mais uma dor de cabeça para o decisivo encontro de 4ª feira.
Ainda em relação ao Milan, de dizer que Ancelotti apresentou quase toda a artilharia no jogo deste fim-de-semana. Apenas tivemos Serginho como lateral esquerdo em detrimento de Kaladze ou Jankulovski; no meio-campo, Seedorf nem sequer no banco de suplentes se sentou, optando Ancelotti por utilizar no seu lugar Ronaldo. Nesse sentido, o habitual 4-3-2-1 deu lugar a um 4-4-2. Saliência ainda para a utilização de Gilardino em detrimento de Pippo Inzaghi.
Em 4-4-2 ou em 4-3-2-1, vai ser um jogo profundamente complicado para os "encarnados" na próxima 4ª feira. Espera-se que os regressos de David Luiz e Petit sejam muito importantes, até porque, seguramente, Ronaldo e Kaká vão estar em campo. Anular estas duas unidades e estar sempre de olho em Andrea Pirlo é meio caminho para algo de positivo. Depois, lá na frente, espera-se o regresso em grande de Cristian Rodriguez, a inspiração de Di Maria e uma melhor capacidade de finalização em Nuno Gomes e Oscar Cardozo.

PS: Já a pensar no jogo da Champions, desde já digo que não acredito que Camacho coloque Cardozo de inicio. Acho que o espanhol vai reforçar o meio-campo. Petit e Rodriguez vão ser seguramente titulares, expectativa para ver quem vai sair. Di Maria vai ser seguramente um dos sacrificados. Aqui fica o onze que acho que Camacho vai utilizar diante do Milan:

Quim, Luis Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit e Katsouranis (Bynia está suspenso), Maxi, Rodriguez, Rui Costa e Nuno Gomes. Vai uma aposta?

1 comentário:

Tiago Pinto disse...

Boas,

Caro bruno confesso que não conhecia o teu espaço. Agora que conheço nunca mais deixo de cá vir: é fantástico.

Relativamente ao comentário que deixaste no meu blog devo dizer que se quiseres (e puderes) convido-te a fazer um resumo semanal (sintético)acerca das prestações do "nosso" Ajax.

relativamente a este post eu sou vidrado pelo Ronaldo e efectivamente ele fez umm bom jogo, apesar do milão não jogar nadinha.

o seedorf ficou de fora por cansaço.

abraços e bom trabalho

www.footballdependent.blogspot.com