quinta-feira, novembro 15, 2007

AÍ ESTÁ ELE




José António Camacho convocou DAVID LUIZ para o particular de amanhã do Benfica frente ao Nacional da Madeira. Trata-se de uma excelente noticia para o clube da Luz já que o regresso do brasileiro permitirá a Camacho adiantar de vez Katsouranis para o meio-campo - espero que com esse adiantamento do grego, Camacho retire Luis Filipe da equipa, fazendo recuar o uruguaio Maxi Pereira para o lado direito da defesa -.

David Luiz é, na minha opinião, o melhor central do Benfica. É mais rápido que Luisão, comete menos faltas e tem ainda a capacidade para sair a jogar. Se Dunga precisa de um defesa central que jogue no lado esquerdo da defesa - é a única explicação para o facto de preferir Gladstone a Polga -, então, coloque os olhos neste grande jogador e vai ver que, comparativamente a Gladstone, estamos perante a noite e o dia.

De saudar também o regresso de Moreira à competição e, mais importante ainda, a (quase) recuperação total de Petit que, obviamente, fará com que o útil Bynia seja relegado para o banco dos suplentes.

Sem comentários: