segunda-feira, novembro 19, 2007

Um olhar pelos canarinhos


PERÚ 1-1 BRASIL

FUTEBOL DE "CACA"



É isto o Brasil? Futebol miserável, sem perfume, sem magia e completamente afunilado. Vai valendo a arte de Kaká ou as pedaladas de Robinho. Olho para Dunga e vejo ali um Scolari sem bigode. Jogar para o pontinho fora para em casa somar a triplicar é fantástico. É melhor fazer as contas pelo seguro, não vá o Brasil ficar em 6º nesta fase de qualificação e perder um lugar no Mundial.
Quanto a substituições... Dos 4 da frente, Robinho e Vagner Love têm menos nome que Kaká e Ronaldinho e, como tal, são sempre os sacrificados. Quem ontem teve a oportunidade de ver a ridicula exibição do número 10 do Barcelona, facilmente entende esta história de que o nome conta muito.

Uma nota final em relação aos dois avançados utilizados por Dunga. Na primeira parte tivemos Wagner Love, tendo Fabiano entrado na segunda parte para o seu lugar. Não há dúvida que estes dois jogadores têm talento. Agora, pergunto eu: Liedson não é melhor que qualquer um deles? Com Kaká a meter lá a bolinha, nem quero imaginar...

PS: Vejam AQUI mais uma obra de arte do jogador do AC Milan.

Sem comentários: