segunda-feira, novembro 26, 2007

ESCLARECIMENTO

Caros amigos, gostaria de deixar uma nota em relação às habituais rubricas do OLHO CLÍNICO e também do OLHÓPLAYER. No que diz respeito à primeira, como sabem, para se poder fazer esse tipo de trabalho, é necessário ver jogos. Obviamente, para poder ter uma ideia mais detalhada de uma qualquer equipa, necessito de ver mais do que um jogo da mesma. Ora, a minha disponibilidade ao fim-de-semana tem sido menor e, consequentemente, não me tem sido possível apresentar o OlhoClínico semanalmente. Assim sendo, continuaremos a ter essa rubrica no blog mas sem qualquer compromisso temporal. (espero também em breve voltar a ter Sporttv para ter mais equipas para apresentar e de outros campeonatos).

Relativamente ao OLHÓPLAYER, uma vez que é mais fácil analisar jogadores do que equipas, passaremos a ter esta categoria com mais assiduidade, sendo que, pelo menos à 6ª feira, tentaremos sempre deixar no blog um jogador que "se mostre" ao olheiro deste blog.

Finalmente, está prevista a introdução de uma nova rubrica neste blog, intitulada "Perdidos e Achados". Brevemente no Mundo da Bola.

Sem comentários: