segunda-feira, outubro 08, 2007

LUCKY SEVEN





SETE - Foram os golos marcados pelo brasileiro Afonso Alves ao serviço do Herenveen frente ao Heracles na goleada dos da casa por 9-0. O internacional brasileiro, que chegou a ser falado para o Benfica nesta pré-temporada, fez história na Eredivisie.
Um dia para mais tarde recordar! (ver
aqui os golos).

SETE - Paulo Bento apostou no "7" leonino e deu-se bem. Marat Izmailov saíu do banco e foi decisivo na vitória do Sporting ante o Guimarães.

SETE - São as vitórias que o Porto já leva em outras tantas partidas. Lucho González, de grande penalidade, foi suficiente para manter o Porto no comando da Bwin Liga.

SETE - São os golos que Trezeguet e Zlatan Ibrahimovic já levam no campeonato italiano - Kaká e Totti estão logo atrás com 6 golos - o que significa que esta temporada vai ser animada em termos de melhor marcador. Dois verdadeiros matadores e dois "10" de grande classe são os favoritos e, a ver por este inicio de época, prometem continuar a dar espectáculo por essa Itália fora.
Para quem diz que em Itália se marcam poucos golos...

1 comentário:

PB disse...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas