sábado, outubro 27, 2007

A Máquina começa a funcionar


Manchester United 4-1 Boro

E vão mais quatro! Depois de termos visto um inicio de época ganhador mas pouco deslumbrante por parte dos "red devils", nos últimos tempos temos (finalmente!) visto aquilo que esta equipa é verdadeiramente capaz de fazer. Ganhar, dar espectáculo e, claro está, marcar muitos golos.

Desta vez não tivemos golos do nosso Ronaldo mas houve efectivamente carimbo português. Nani marcou o primeiro do United e abriu caminho para a goleada. Rooney e Tevez por duas vezes foram os outros marcadores de serviço.

Aqui fica a obra de arte de Nani:



PS: Nota de destaque para a goleada (6-0) do Chelsea frente ao Manchester City de Giovanni e Erikson. Vive bons dias o clube londrino após a saída de José Mourinho. Se tivermos em conta que o Arsenal está muito bem e o Liverpool também quer finalmente intrometer-se nas contas do título, este ano podemos ter pela frente um dos mais competitivos campeonatos ingleses dos últimos anos. Assim seja!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obra de arte... calma!

A bola bate no defesa e ganha efeito, e o GR também não é lá muito bem batido...

Mas enfim... opiniões.


J.A.

Unknown disse...

J.A., claro que são opiniões. Na minha opinião é um grande golo. Na TVI, por exemplo, disseram que o golo de Nani é um golo de sonho e que é candidato a golo do ano na Liga Inglesa.
Mas é como dizes, são opiniões!