segunda-feira, março 14, 2005

CARREIRENSE 0 SANTO AMARO 4

" Incerteza no resultado durou 30 segundos..."

Trinta segundos foi quanto durou a resistência do Carreirense já que na primeira jogada do desafio, Fernando conseguiu ganhar a linha de fundo e cruzar milimétricamente para o pé esquerdo de Rodrigo.
Foi um jogo de sentido único, embora não tenha sido uma tarde muito conseguida da nossa equipa. Não praticámos um futebol tão deslumbrante quanto gostariamos mas acabámos por marcar quatro golos e até poderiamos ter marcado mais tal foram as ocasiões desperdiçadas.
Foi portanto, um jogo sem grande história e onde a vitória era o mais importante(e isso foi conseguido). Como já disse, Rodrigo marcou o primeiro numa boa jogada de Fernando; pouco depois, o árbitro auxiliar anulou mal (embora tenha sabido reconhecer o erro) um golo a Rocha.
Na primeira parte, houve ainda mais dois golos: um (o segundo) marcado por Rocha após bom entendimento com André e Rodrigo que culminou com um remate forte sem hipóteses para o guarda-redes do Carreirense; o outro (terceiro), foi obtido por André após jogada na direita de Oliveira e Rocha onde este após ultrapassar um defesa contrário, ofereceu de bandeja o golo a André. Ao intervalo, o 0-3 mostrava claramente aquilo que se tinha passado no terreno de jogo.
A segunda parte não trouxe grandes diferenças em relação ao que se vira na primeira, com a nossa equipa, embora sem deslumbrar, a procurar sempre a baliza contrária. Teve mais umas tantas ocasiões de golo, por exemplo, 4 lances em que jogadores nossos apareceram isolados; uma deu em golo (Rocha), outra o guarda redes defendeu (remate de Oliveira), noutra, Rodrigo isolado tentou o chapéu que saíu por cima, e, finalmente, mais uma perdida por Rocha que à saída do guarda redes contrário, fez um chapéu que levou a bola a embater na barra.
Em suma, vitória tranquila por números perfeitamente ajustados, e por isso, estamos todos de parabéns!! Para a semana mais um duro teste contra as Meirinhas.

Equipa do Santo Amaro: Pedro,Tiago,Nelson(Quinhas),João Paulo(cap),Verdasca,Paiva,Oliveira,Rocha,André,Fernando(Gonçalo) e Rodrigo(Prior).

Sem comentários: