sexta-feira, março 04, 2005

PALPITE SIMPLES

Eis os jogos da jornada 18:

ALEGRE E UNIDO vs PILADO (2) - a Bajouca no seu reduto causa sempre dificuldades às equipas da zona alta da tabela e este encontro não deverá fugir muito à regra. No entanto, estou convencido que o Pilado vai vencer pela margem mínima.

MARRAZES vs 22 JUNHO AMOR (1) - a jogar em casa e moralizado pela vitória obtida no terreno das Meirinhas na jornada anterior, os Marrazes não deverão desperdiçar a oportunidade de consolidar ainda mais o primeiro lugar. Contudo, do outro lado vai estar uma equipa que fora de casa causa muitas dificuldades já que defende bem e explora o contra ataque. Não esquecer que estes conjuntos já se encontraram duas vezes ( para a taça e campeonato) e o Marrazes venceu os dois jogos pela margem mínima e no último minuto. Bom jogo em perspectiva...

CARNIDE vs MEIRINHAS (2) - apesar de duas derrotas consecutivas, as Meirinhas vão certamente voltar às vitórias.

GRAP vs CARREIRENSE (1) - a grap venceu fora no díficil terreno do Casal Novo e mostra que tem um conjunto que vale mais do que o campeonato que estão a efectuar até ao momento. Certamente vão querer dar outra imagem neste final de época e essa imagem positiva passa por uma vitória em casa diante de um adversário acessível.

SANTO AMARO vs CASAL NOVO (1) - em casa não conhecemos outro sabor senão o da vitória e assim queremos continuar. Vai ser um jogo muito dificil mas a nossa equipa vai conquistar os três pontos.

UNIDOS vs LISBOA E MARINHA (x)- jogo com pouco interesse; aposto no empate...

FOLGA: BOAVISTA

Sem comentários: