quinta-feira, março 03, 2005

Figura da Semana

And the OSCAR goes to...

André Gil, um talento à parte!!




ENTREVISTA AO MELHOR JOGADOR EM CAMPO CONTRA O LISBOA E MARINHA:

Há quantos anos estás no Santo Amaro?

André Gil: Há 3 anos.

Como te defines como jogador?

AG: Resposta díficil. Apesar de não gostar muito de falar sobre mim, penso que sou um jogador esforçado e tento sempre fazer o melhor em prol da equipa.

Sendo tu um médio que gosta de jogar no centro, como te tens sentido a jogar como médio ala?
AG: Jogo onde me mandarem e onde disserem que faço falta à equipa. Naturalmente que gosto de jogar no meio mas o que é certo é que tenho-me sentido bem nesta posição.

Quais são as tuas expectativas para o futuro a nível desportivo?

AG: Não penso nisso nem faço disso objectivo, embora nunca se saiba o dia de amanhã.

A equipa deste ano é praticamente a mesma da época anterior. Como explicas esta diferença para melhor a nível pontual?

AG: Penso que o grupo está mais unido, há mais confiança entre os jogadores e além disso, os reforços vieram dar mais consistência à equipa.

Achas que a nossa equipa tem condições para lutar pela subida?

AG: Sem dúvida. A temporada começou bem e cada vez estamos com mais confiança. As vitórias dão-nos isso mesmo.

Para terminar, que diferenças encontras entre os dois treinadores que tiveste a época passada e o corpo técnico que tens este ano?

AG: [depois de grande pausa] Têm diferentes maneiras de treinar e acho que o grupo assimilou melhor os métodos deste treinador. Também quando se ganha é sempre tudo melhor...

Sem comentários: