sábado, março 05, 2005

O que esperas desta 2ª volta?

PSilva - Como sou ambicioso e estou num grupo fabuloso , rodeado de excelentes amigos e jogadores , se tivermos força, coragem, paixão e sorte, vamos de certeza fazer uma boa segunda parte do campeonato, mas temos que ser nós próprios, primeiro temos que saber vencer a nós, para depois sabermos vencer os adversários.


Qual foi o maior e pior motivo de satisfação que tiveste desde que estás no
clube?


PSilva - Como o campeonato ainda não terminou , a maior satisfação foi o primeiro treino no Santo Amaro e quando o meu grande amigo Mike aceitou fazer parte da nossa equipa técnica.
A pior satisfação é quando planeio o treino para determinado objectivo, e ele não se concretiza por falta de jogadores.


Depois deste tempo todo, sentes que foi uma decisão certa teres vindo para o Santo Amaro?

PSilva - Foi uma decisão certa já que foi um desafio a mim mesmo, já que era a primeira vez que estava a treinar uma equipa sénior como treinador principal.
Não julguem que estou a dizer isto por termos feito uma boa primeira volta, não; com o meu amigo Mike, com o nosso método, com a nossa disciplina, com o nosso rigor e com este grupo fantástico foi mais que acertada a minha vinda para o Santo Amaro.

Surpreende-te a primeira volta que o Santo Amaro realizou?

PSilva - Não me surpreende, já que sempre acreditei no grupo, sabia que tinha-mos um grande caminho a percorrer e tínhamos que cultivar a nossa cultura desportiva, com empenho e paixão , para assim colher os frutos, que conseguimos, em parte......

Sem comentários: